sábado, 3 de setembro de 2011

SeiyuuSekai -8#







Hoy Tucanos. Tiveram uma boa semana?

Se tiveram, sorte a vossa. Eu não tive. Em primeiro lugar estou sem acentuação de novo, por isso estou dependente da correcção automática e em segundo lugar só tenho mais uma semana de ferias.Para juntar a isso, os hipermercados começam a fazer publicidade aos materiais escolares, e este ano um dos mais conhecidos hipermercados (não o que eu frequento, graças a Deus) teve esta ideia maravilhosa:


Resumidamente, há um concurso onde a pessoa faz um vídeo e através de votos pode ganhar a possibilidade de ir ao States ver o Bieber. E claro que tem 93874389 miúdas a participar, porque o Biber para elas ser como as bandas K-pop para a Haiame ou as SNSD para o Sawada: A sua fonte de inspiração e motivos para barracos.
Tudo isto me passaria ao lado, senão tivesse constantemente a passar na televisão e se as participantes não fizesses vídeos do género:

Mas antes que digam os lisboetas portugueses são idiotas (e com razão):


Agradeço aos meus pais por me terem deixado escolhido a escola que queria. Assim ando numa escola secundaria sem miudas com mochilas do Bieber.

Enfim, voltando ao assunto, o SSekai de hoje será diferente, porque estou de Tpm e irritada. Então vou só mostrar alguns eventos de seyuus. Se gostam de Katekyo, Kuroshitsuji e Hetalia (*segura na Kat para ela conter fangirlismo*)
Cliquem, onde vocês gostam muito de clicar:

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Reflexões Otakus #16

Reflexões Otakus 

Dias que fogem completamente do que foi planejado pra eles são uma porcaria. Enfim, como vai sua tia? eu odiava quando algum parente estúpido dizia isso.

Como estou meio ausente, não me darei o luxo do enrolar. Clique em continue e dê asas a sua imaginação (ou não).

bob-esponja-arco-iris~~~“I-M-A-G-I-N-A-Ç-Ã-O”~~~

O que você acha que falta no blog? [Queremos sua Opinião!!]

O que você acha do blog Queremos sua opinião! Preencha esse formulário.

Por toda a pressão psicológica de “meus subordinados” para montar a página dos filósofos, revi e refleti diversas questões que ficaram pendentes dentro do blog nesses últimos anos (sim, anos) e como não gosto de prosseguir em nada sozinho, sempre peço a opinião de alguém mais próximo sobre o assunto.

Como terei algum tempo disponível neste mês em especial (feriados) resolvi fechar as pontas abertas aqui dentro e para isso eu preciso de colaboração. E para quem mais eu posso pedir? É claro que para os leitores. E essa colaboração virá em forma de doações de quantias de dinheiro de formulário. É uma simples pesquisa, mas bastante útil.

O Formulário trará questões sobre o conteúdo do blog, o que deve mudar, o que já está bom, e algumas informações para conhecermos melhor quem lê o blog. Todas as informações que serão retiradas serão encaminhadas para a equipe do blog, e como esse post não é só direcionado aos leitores, quero pedir seriamente a colaboração de toda a equipe para melhorarmos o blog através dos resultados desta pesquisa.

Então, é super simples, só clicar aí embaixo e preencher o formulário.

image

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PhilosoAmv - Avatar




E ae galera. Eu sei que fiquei um bom tempo sem postar. Se eu falar o que aconteceu, vocês jamais iriam acreditar, e ficaria com fama de mentiroso no blog, então vou ficar quietinho, só na minha, sem ninguem me perguntar.

Anjo, foi mal eu não postar sobre Higurashi que porcaria é essa? , MAS EU TINHA QUE PELO MENOS FALAR SOBRE ISSO. Muitos de vocês já devem saber, mas para os que não sabem, vou dizer.

Para os que ainda não cairam a ficha, vou dizer. Avatar é uma animação chinesa(eu acho), e não japonesa, como muitos pensam, mas o que quero dizer é:

Novo Avatar, em que o Aang morre, e nasce Korra, da tribo da água. Muitos já devem saber disso, mas como eu disse, precisava informar isso.


Impressão minha ou o transporte dela é um urso misturado com raposa?

Aparentemente, só estará disponível na nick americana em 2012, mas já é uma boa nóticia pros fãs que queriam mais aventuras(inclusive eu XD).

Então, só pra relembrarmos velhos tempos, vamos ver um vídeos abaixo.

Só 3 hoje, mas não épor pura preguiça, mas sim porque amvs de Avatar são muito repetitivos. É sempre ou    Zuko vs Azula, ou o Dia do Sol Negro, ou um romance entre os personagens. É um saco isso tudo.

O chato de Avatar também é o traço. Pelo vídeo da Korra, deu pra ver que vai ser muito bom o traço. Viram aquele cabelo balançando enquanto ela corria?

A Sony vem com tudo: Xperia Play e PS Vita




Olá pessoas e viciados em Prozac, eu acabei perdendo as estribeiras aqui, eu realmente tava me sentindo num “cabaret”, então eu mesmo me dei um puxão de orelha antes que o Sawada ou a Pss me desse. 
Sugiro pessoas barraqueiras e indecentes a fazerem o mesmo, porque o PO tá virando especialista em sambadas em caras. Eita povo que gosta de samba na cara da sociedade esse daqui viu! ( Mas é isso que faz do PO o melhor).

Alguns aqui já puderam perceber que meu humor é meio lado negro da força e totalmente ácido e sarcástico, diferente do “HUMOR TEEN” do pessoal sub-16 do PO, minha idade? Dizem que a idade mental é a que vale! Mas tem gente que poderia se dar melhor com sua idade corpórea, uma vez que a sua idade mental está igual a de crianças do jardim de infância. Se sentiu incluso? Seu humor é teen? *SIMATA*!


De hoje em diante faça igual ao Sawada, não diga a idade nem se derem um PS Vita novinho pra você aqui agora!
Falando nisso o post de hoje é sobre isso mesmo. Não, não é sobre idades, o post de hoje fala dos portáteis mais cobiçados do momento.

PS Vita e Xperia Play


("Marketing sugestivo da Sony Ericsson: Compre um Xperia Play e ganhe felicidade e beleza de brinde!")


Clique em continue e se divirta dando muitas risadas......

Ser fãn ou não ser, eis o prejuízo.

Bom queridos, quem está aqui sou eu, YASHIZO HUROKAWA para dar uma notícia que poucos sabem, mas que já gerou polêmica em tooooooooooooodo o mundo.

Sem muita conversa vamos ao que interessa. Clique em continue

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Make U.P #05

Banner Make U.P

Hello Hello Hyung. Bom, sem nada demais ádizer, venho com mais uma edição do Make yoUr Photo. Sim, esse e o nome por extenso da coluna e eu não to nem ai se você gostou ou não. Tenho uma pequena novidade que para maioria dos leitores desta linda coluna quase ninguem na verdade é maravilhosa: Estou com meu computador novo. Isso significa que? Teremos á partir de hoje nossos Printscreen que nos ajudam a editar uma boa foto nas horas de confusão e dúvida eterna.

Nada de especial hoje sabe, só será aquela coisa de sempre. Montagem, explicação, babaquices do @Tioyash e os agradecimentos. Aliás, deem uma passadinha na página de filósofos do blog, ela ainda está em construção mas logo…

Erro 458: Você excedeu o número de letras raciocinados pela sua massa cerebral. Clique no botão azul para ter mais detalhes sobre este erro.