sábado, 7 de maio de 2011

Avisinhos Rápidos do Tio Sawada

Que sacanagem... primeiro que surgiram grandes mudanças sem notícias, o recrutamento sem notícias, a gravidez da Lau sem notícias..., sabe? falta de notícias em geral. Por isso, me propus a fazer esse post justificando alguns atrasos, dúvidas, esclarecimentos sobre o homem ter ido ou não na lua, etc...

Off Topic [7#]






Olá Tucanos, quero antes de mais avisar que continuo sem acentuação a menos que seja automática. O Sawada disse que me ia matar deixar escrever o post assim. U MAD?
Bem, como se queixaram da minha anterior introdução, desta vez vai ser mais pequena e aproveito para avisar que os tópicos desta semana são no mínimo estúpidos, porque pensei neles enquanto estava esperando o meu onibus (brasileirismo fail) no fim do meu teste de Química, que eu adoraria poder dizer que correu mal. Mas correu belissimamente péssimo.
Mas o meu dia melhorou consideravelmente quando eu pergunto ao Boss qual era o dia de eu postar e ele diz-me “Quando você quiser (?) ” Ou seja, eu sou o factor surpresa da vossa semana (ou não).
Então hoje é: 4 facto sobre Anime que nos sabíamos inconscientemente por serem óbvios mas que nunca nos passaram pela cabeça por serem demasiado inúteis:  (so não são cinco porque estou sem criatividade)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Philosophy amv [#13]. Nova (e vagabunda) diretoria








Hello crazy people. Como podem ver, philosophy amv voltou, e está sobre nova diretoria. Vocês já me viram aqui no blog, sobre o "Discutindo o Mangá", o seu querido autor Sanji, mas eu mudei e agora vamos com os amvs. Mas nós temos uma pequena novidade, que vocês, de certo modo, vão influenciar. É o seguinte:

Vocês vão falar sobre que tipo de amv querem, que anime e que batalha, e eu farei um. Até já irei estrear um de meus amvs hoje, e verão como tenho talento que qualquer vagabundo tem que supera os deuses...

Ah, e outra coisa. Podem me indicar um bom site pra baixar vídeos no youtube? Os melhores vídeos são protegidos e não podemos baixar ou alguns links só servem pra pertubar nossas vidas.


http://www.youtube.com/watch?v=659bJU1aoko&feature=player_profilepage

Clique em continue
Anime: Dragon Ball
Música: alguém mais percebeu que é a segunda abertura de Death Note?
Na minha opnião, esse cara é um completo amador. Ele só jogou partes da luta e colocou uma música boa. Se eu fosse dar uma nota, sinceramente, seria 5,8. Essa nota por que estou bonzinho hoje.


Anime: Yu Yu Hakusho
Música: It's not over

Anime: Hajime no Ippo New Challenger
Música: This War is Ours

Tipo, a música é bem legal, e eu sou grande fã de Hajime no Ippo, mas acho que faltou algumas grandes lutas. Se bem que o anime foi cancelado e o o mangá continuou...

Anime: Death Note
Música: ?

A música é boa, o amv é realmente bom, mas teve algumas coisas exageradas demais, como o fato de surgir labaredas no vídeo, ou aquela risada do Kira. Isso ficou um pouco estranho, e por isso, quase cai pra terceiro lugar.

Anime: Bleach
Música: New Divide
Sem defeitos. Realmente bom

Game Over #05




Yo, minna-san! Eu estou de volta, para tornar seu dia ainda pior! E agora com esse banner do Ichigo fazendo cara de mau. Eu sei, eu sei, muito tempo sumido, mas fazer o que. Eu voltei, então, que se foda.
Here we go!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PhilosoTube [#11]

Depois de tanto tempo sem postar...

Nossa, faz realmente bastante tempo que não eu posto essa coluna, tanto tempo que a maioria de vocês já devem até ter a esquecido, já que ela é uma coluna de uma significância incrível. Mas não tem problema, o importante é que eu voltei com bannerzinho novo e isso é legal. 

Ah, um avisinho, agora o PhilosoTube é quinta-feira
Como eu não sou que nem a Haiame que consegue fazer introduções imensas falando sobre como os coreanos são viados e as SNSD são magricelas, eu vou me encurtar pra ir logo para nossa parte de vídeos dessa semana, que são recomendações do Tenshi (popularmente conhecido como AnjoNinja, Pedofilio, que possui uma escrita terrível etc...). 

Cliquem em continue!

terça-feira, 3 de maio de 2011

PhilosoReview [#36]


Oi pessoal! Tive um dia tão perfeito hoje! Vi minha esposa, vi uma amiga que não via a tempos, peguei o ônibus mesmo não tendo todo o dinheiro da passagem, ganhei carona pra casa, não atrasei o PReview... Lindo. Melhor que isso, só vendo o Rodrigo e não tendo prova amanhã. Mas não sejemos exigentes, não?


O animê de hoje é em homenagem ao Dia das Mães...



De Frente com Fabz o/

Oi galerinha, sentiram minha falta? É, sei que não. Me desculpem a ausência mas é que eu comecei uma revolução contra os altos imposts no P.O. mas o Sawada me calou com ajuda da guarda imperial então eu fui obrigado a voltar. Como podem ver, mudei de coluna, outra vez, mas beleza, eu sobrevivo. Vocês devem estar pensando:"Nossa, todo mundo voltou a postar, até o Fabz e o Anj, o que está havendo?", acontece meus amigos, que como eu disse, foi tudo culpa da minha rebelião, mas o Sawada já nos calou e voltamos a postar obrigatóriamente. O entrevistado de hoje é yaoista, é fofinho, tem voz de bixa kawaii e me ama muito.


Bin Laden & Terrorismo

Ola meus beloveds Tucanoes from hell.
Antes de mais, quero pedir perdão pela possível ausência de acentuação em algumas palavras, tem um bug qualquer aqui, então qualquer palavra que não corrija automaticamente, não terá acentos. (Sabiam que para por os "é” deste texto eu tive de fazer copy paste?

O assunto que me traz hoje aqui é extremamente serio. Mas nos sabemos que os nossos leitores sabem brincar com assuntos sérios –ou não- e como tal eu decidi partilhar isto com vocês, porque assim posso ficar a saber mais opiniões, conspirações e teorias.
Yup… O assunto deste post é:




Eu não vou de forma alguma criticar a religião aqui, porque afinal isso seria um circulo vicioso.
Como já devem saber, existem “rumores” que Mr.BeanBin Laden foi morto. Eu pessoalmente não acredito nisso. Ok, podem me vir dizer que são teorias mirabolantes, mas acho que isto da morte
é apenas uma forma de aliviar a preocupação para poder atacar quando os States estiverem desprevenidos, porque afinal, quem esta morto não pode fazer muito mais. 
A única coisa que falha nesta minha teoria são os “seguidores” que ele com certeza já tem.
Apos alguma pesquisa em sites de jornais, descobri vários a dizer que os States não confirmavam a morte dele e outros tantos que confirmavam. Ate porque, para alem de uma foto meia photoshopada, há ainda outro rumor sobre ele ter morrido de tifo…em 2006. E se ele era o homem mais procurado do mundo, como não o encontraram a 50km da capital?


Alguma coisa não bate certo aqui. Porque cheira-me que vai sobrar ainda problemas para a Europa, porque segundo uma lista da Al-Qaeda (vi isto durante o jornal da noite) Portugal seria um dos países europeus a ter problemas com terrorismo. Se o objectivo da Al-Qaeda
é destruir a economia europeia, começando por Portugal, bem…não precisa de muito esforço, ela esta-se a destruir sozinha. Mas na Península Ibérica (mais Espanha e Andorra) já tem problemas com a ETA. Se o objectivo deles é mudar o comportamento dos países dito desenvolvidos (Europa e America), então isto é
tudo uma questão politica? Económica? Religiosa?

Bem,quero as vossas teorias!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Reflexões Otakus #7


 Como vão os meus lindos? Primeiramente, me perdoem pelo mega furo nas minhas postagens, esse tempo me incluiu em provas, trabalhos (muitos, muitos trabalhos) bloqueio criativo e complicações de saúde (uma dica amiga, não fique comendo porcarias e ignorando a salada até ficar desnutrido, da uma enxaqueca assustadora). Realmente, minhas sinceras desculpas.

 Enfim, como esse não é o melhor assunto, lá vamos nós! Pra ser franca, acho esse assunto comentado demais e talvez um pouco clichê estão vendo? Mandem sugestões! mas é legal de se falar, eu, pessoalmente, gosto de ler. Então clique no continue, lindo continue e… continue!

domingo, 1 de maio de 2011

PhilosoTen [#20]


Olá, eu sou a Sam e amo você!
Hoje é domingo, o dia mais deprimente da semana e como se isso já não fosse suficiente pra entristecer toda a nação brasileira temos um adicional: É feriado. Se você, que está lendo isso é uma pessoa preguiçosa, como quem vos escreve, sabe que feriado em fim de semana é sinônimo de fim do mundo, por isso recomendo a todos que corram, peguem as crianças e entrem em suas geladeiras. Pois o fim se aproxima. Depois de todo esse discurso, e antes que o mundo acabe, clique em continue para ver o PhilosoTen dessa semana - É.. Pelo menos você vai morrer feliz ou não

Off-Topic [6#]


Meus queridos e amados Tucanos, imaginem a minha situação neste momento: Eu estava a passear na rua da minha magnifica e pacata cidade quando do nada apareceu reparei que vinha a ser perseguida por um pikachu. Ele do nada fez um ataque trovão e eu fugi rapidamente. Quando cheguei a casa a minha internet não funcionava. Deve ter sido o Team Rocket a tentar roubar os pokemons que eu tinha na DS em casa. Para piorar a situação, descobri que tenho um teste a nível nacional de Química esta semana. E como será de prever, estava a tentar estudar. Mas eis que aparece o Missigno aka Sawada, e me diz que o Lolsophia/Gringologia tinha ficado em segundo lugar no enquete. A minha reacção foi: 1º- O que é um enquete e 2º- Alguém lia aquilo??! Mas a Wikipedia só me deu resposta á primeira pergunta.
Como tal, para meu espanto, e para mostrar os meus seguidores que eu ainda não morri –a tentar calcular a concentração e a equação química da dissolução de ácido sulfúrico e H2O- e não me esqueci o PO (até porque tenho só mais um mês de aulas para começarem as minhas férias de Verão *troll*) decidi escrever qualquer coisa hoje.


Para variar, o Off-Topic de hoje não vai ter nada e semelhante com os anteriores. E sintam-se felizes, esta foi a maior enrola-introdução que alguma vez devo ter escrito num post. Para comprar Master Ball, clique no continue;