sábado, 26 de fevereiro de 2011

Otaku Way Of Life #5 (parte 2)


Depois de uma semana de atraso por conta do nascimento do meu mais novo primo, o Tumorzinho (é assim que eu carinhosamente chamo ele), estou de volta para terminar o que comecei. Então, sem mais delongas, vamos aos clichês emocionais e de enredo que povoam os nossos não tão adorados animes.

Discutindo o mangá- One Piece(aviso)







Olá pessoal, eu só queria avisar que o discutindo o mangá chegou atrasado e vai estar nessa semana porque to nem ae, ninguem lê esse bagulho  no site que eu leio, ainda não apareceu, ta com problema, então...

Como pedido de desculpas, eu vim apresentar, um amv que fiz com meu primo, mas o mala disse apenas "Ichigo vs Byakuya amv", mas existem milhões desses no youtube, então decide fazer meu próprio vídeo. O problema é que eu me lembrei que no laptop da minha mãe não tem movie maker, e o computador quebrou, então eu terei que postar um vídeo antigo, de quando eu ainda era um nub no movie maker, que só tem imagens. Mas ai, também não deu certo. Deu erro. Fiquei a ponto de jogar da janela esse laptop. Mas eu me acalmei e procurei outro vídeo, dessa vez de um cara no youtube, mas a porra do vídeo não pegava. Então, eu tentei outro, mas continuo dando erro!!!! Então eu pensei em um meio que humilhante. Eu gosto de KHR, mas mesmo assim, eu tentei. Era um vídeo do ritual do diabo Caramells Dancen, mas deu erro. Eu estava quase me matando, quando de repente, surgiu a luz. Eu tentei de novo o amv do Sanji, e deu certo!!!!!
Não sei se sobreviverei ao nosso chefe Sawada, mas foi bom estar com vocês, acreditem, ele fez os mugiwaras de refém, então tenho que obedecé-lo. E também comentem na minha postagem e na do Kakeru, de op´s e end´s, é um cara muito mala, porém legal.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Game Over #01







Hey mafagafos comedores de rins!

Como vão vocêis?
Well, we have a loooot of things to do.
Lets RöK!

Feliz Aniversário, Jön!



Você não está mais no Blog, mas está no Chat e faz parte da família P.O, maninho (o Fabz que o diga).

A quem interessar possa, a imagem é de Togainu No Chi.

Just Motivate #16


Olá. Não sei como estou hoje, fiz esse post na terça-feira. Espero que eu esteja bem.


 Esse aí não foi ideia minha, apenas traduzi. O próximo é para o público masculino e a Pss.

PhilosoNews [#13]



Estou feliz hoje. Fui aceita como membro num blog, não como staff (leu isso, Sawada?). Sem mais delongas, as notícias da semana são essas:

10. Banda Flow cria sua versão animada para lançamento de CD/DVD
O álbum (Flow Anime Best) será uma coletânea das músicas que a banda já lançou para animes como Naruto, Code Geass: Lelouch of the Rebellion, Eureka Seven, Heroman, e Persona -trinity soul-. Além do DVD bônus, a versão limitada do álbum também irá conter uma caixa especial com um livro contendo ilustrações dos 5 animês os quais a banda já teve músicas tema, e um livro separado com as letras e fotos dos membros da banda e mais ilustrações dos animes.As pessoas que comprarem o CD, o single do cover que a banda fará de “1/3 no Junjō na Kanjō” (tema de encerramento do anime Rurouni Kenshin) e um ingresso para a tour da banda de 2011 (dos dias 4 a 15 de Maio), poderão participar de um sorteio de entradas para os bastidores da tour. Fonte: Japan Pop Cuiabá
A versão animada é uma faixa extra do DVD (mas, podem imaginar como  um videoclipe animado). Os próprios membros da banda irão dublar.


Discutindo o Mangá: Fairy Tail 219 a 222


Hey cupcakes
, dessa vez eu tenho motivos melhores que procrastinação para o atraso. Minhas aulas voltaram, e com elas tarefas e trabalhos e eu acabei me enrolando com as discussões. E agora além de ter tarefas, também tenho seminário de matemática toda sexta e normalmente preparo as discussões na quinta, mas agora quinta estou estudando pro seminário e sexta de tarde tenho vôlei e acaba não sobrando tempo pras discussões. Preciso falar com o Sawada logo pra ver se ele pode mudar o dia das discussões, mas ta difícil achar ele no MSN.

Let’s Go Party

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Just Motivate #15


Hi folks. Não estou afim de conversa hoje.


Será que consigo dar um hadouken se fizer um hangloose?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Você Pergunta Itachi Responde [# 17]

Hamister *-*

Boa tarde a todos, ou bem o que ainda me sobrou dela, os estudos estão dando um trabalho danado, mais enfim, consegui dar um tempo e passar aqui para fazer o tão amadado post de vocês(?), eu vi uma coisa esses dias que eu não acreditei, VÃO LANÇAR UM FILME SOBRE JUSTIN BIEBER, sim, eu tive vontade de matar, e estrangular os criadores, porém, se você não sabia dessa agora ja sabe, e como eu me senti vocês também devem estar querendo matar, estrangular, comer sorvete e ir dormir (?) Bem, uma grande parte da minha frustação foi ao saber que iram lançar um filme sobre Faroeste Caboclo, exatamente como pensou, igual a música do Renato Russo, que admito ser fã de suas músicas que realmente trazem algo na letra e não aquela coisa colorida que alguns chama de rock, não citei nomes, então não me critiquem, bem vou começar logo esse post porque daqui a pouco isso irá virar uma edição do PhiloNews. Há estava querendo muito avisar, hoje o post está tenso por isso se tem problemas no coração, não deve ler, e se tem problema no cérebro leia, não irá fazer diferença, você ja deve estar morrendo.



segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Reflexões Otakus #3



Boa tarde meus amados. Eu demorei um pouco mais pra postar hoje porque... bem, porque sou uma enrolona, mas não importa.

Por que gostamos de ver animes? Por que? Não existe uma regra, cada um com os seus motivos. Talvez seja uma pessoa depressiva que usa os animes para fugir de realidade, ir para outro mundo. Ou então tem algum tipo de fetiche estranho em relação aos personagens (oi?) sendo assim, presa a eles a história. E também, claro.

Interessante o assunto, não? Então clique em Continue /o/


PhilosoReview [#29]



Oi pessoal! Desculpem o atraso, sai com o Rodrigo ontem e acabei ficando cansada demais pra postar.

Ainda não falei com o Sawada...

O Review de hoje era para ter saído no Natal, se eu não estivesse sem internet. Já fiz várias menções a ele, então se querem finalmente saber mais, Cliquem em Continue.