quarta-feira, 18 de abril de 2012

New GAME OVER [Apresentação]


E ai galera, tudo bem? Meu nome é basicamente Fabrício, mas podem me chamar de RKS ou simplesmente R, a partir de hoje estarei assumindo a coluna Game Over e toda terça feira terá um post meu aqui na Philosophy Otaku, mas todos já perceberam (ou não) que esta postagem está sendo postada na quarta feira, pois tive vários problemas e acabei não conseguindo postar na terça, ou seja, já comecei aqui com o pé esquerdo e comecei já saindo da programação, mas espero que o Sawada me perdoe, pois sou um novato aqui e não tenho a mínima ideia ainda de como as coisas funcionam, então espero que não tenha problema.

Eu tenho que me apresentar, mas eu não sei muito bem como fazer (pra mim só dizer o nome já está bom), então acho que não tenho muito sobre o que falar sobre mim aqui e espero que tudo de certo e que eu pare de ter atrasos, mas com certeza eu ainda possa ter algum por está na reta final do meu curso técnico em Informática e por isso estou meio enrolado.

Então depois dessa falação sem sentido vamos ao que interessa e do porque estou aqui, no meu primeiro post eu não sabia muito o que eu iria fazer, então decidi numa madrugada sobre o que eu iria fazer e então eu resolvi fazer sobre o bigodudo mais famoso do mundo, sim é ele, Mario. Então na madrugada em qual minha internet me deixou fazer a minha pesquisa resultou na primeira matéria aqui pro PO, espero que gostem e comentem ai como eu fui (principalmente a equipe do PO, quero saber como me sai) e na próxima semana eu já irei trazer algo mais diferente, então é isso ai vamos a leitura.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Asian Music Station [#05]


Asian Music Station

Yash: VEM! CHEGA MAIS! Aqui começa mais um Asian Music Trollation...digo....Asian Music Station. Vamo começa já com o merchan né, porque o cache que eu ganho é alto e tals. O blog da Rima, o Bo Peep Brasil está sorteando um CD das meninas arquinho capilar, T-ara. Pra participar curta no facebook e siga no twitter, mais informações com a mesma nos meus, seus, NOSSOS comentarios. Agora sim: GEEEENTE SAIU O DORAMA DO MEU PAI! Que amor, que lindo, que bafão, que mico #LucianaGimenesFellings. Vai, é com você Haiame Chaves

Haiame: GENTE, EU MORRI. EU NÃO ESTOU NESTE PLANO ESPIRITUAL, ESTOU ESCREVENDO DO ALÉM COM O MESMO COMPUTADOR QUE O HIDE TWITTA. Mentira, mas né, estava prestes a morrer porque SAIU O DORAMA DO TAIGA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH. Como eu tinha dito pra vocês num post passado, o Taiga desflopou junto com seus amiguinhos e todos iam fazer um dorama chamado Shiritsu Bakaleya Koukou. Um dorama escolar que tem no elenco os Jr.'s, Takaki do JUMP e as feiosas do team 4 do AKBosta. Pois é... MINHA GENTE, QUE DORAMA É ESSE? Saiu o primeiro capítulo no dia 14 e eu já baixei de um fórum chinês de Johnnys sem legendas, porque sou fã xiita dessas drogas, admito que não tenho mais volta, minha vida está acabada e fadada a respirar bizarrices que a JE lança. E viva ao Arashi. Enfim, fiquem com esse gif que explica tudo:

tumblr_m2hkr6sIEF1qbdrz4o1_500
O QUE É AR? TAIGA, MENINO, VÁ A MERDA, SEU DESGRAÇADO LINDO.

Todas as fãs de Johnnys ficarem impressionadas com a atuação do Hokuto, porque foi um choque, ele soube atuar bem um garoto violento que bate em todo mundo. Mas, bem, me digam: Qual a dificuldade de atuar um personagem violento e que bate em todo mundo quando se é violento e bate em todo mundo? Pois é né, acho que ele pensa que eu não sei que ele mete a porrada nos Jr.'s mais novos que ele.

Y: Ah gente fala sério, fazer um papel num dorama que se vive na pele é simples, eu por exemplo sou kpopper e sinonimo de viadagem, meus papeis no teatro quase sempre são de menina e eu faço melhor que as proprias meninas. Mas voltando a parte que me toca, eu preciso ver o dorama do papai sangrando...tenho de ter ele pra futuramente apresentar pros meus mais novos irmãozinhos e dizer: Papai só apanha, é uma bicha de valor mas nunca deixou nozes passar fome. Sintam que orgulho tenho dessa familia de bichas e travecos. Tem eu e o Gabs de gay, a Hai e o Taiga duas menininhas (se bem que a Hai é bem mais macho que o Taiga) e agora meus dois novos irmãos...OQUE VAI SER DESSE MUNDO GENTE? Mas olha de uma coisa eu sei: Ainda gosto mais do Daiki do que do Taiga...eu sempre tendo a gostar de uma bicha gorda maior, então cá estamos nós. Vamos pensar um pouco: Taiga é magrelo, tem cara de grilo e é meu pai. Daiki é gordinho, dança bem, tem uma carinha de esquilo desnutrido e corpo de rato de laboratório engordado artificialmente...GENTE TEM AMOR MAIOR? ACHO QUE NÃO NÉ, DIGAM PRA MIM SE ELE NÃO É UMA GOSTOSURA:

7779546686ae11e19e4a12313813ffc0_7
Daiki, lindo, divo, macaco, gordinho. Perfeita combinação pra mim.

H: E falando em Daiki... ONTEM FOI ANIVERSÁRIO DE 21 ANINHOS DO DAI-CHAN! Pois é, meu gordo favorito virou maior de idade. Parece que foi ontem que o JUMP debutou e o Yabu tinha 17 anos. Agora o caçula do Hey! Say! BEST virou maior de idade. Daiki, use camisinha, apenas.

tumblr_m2h8dyG1bY1qjewn5o4_400

Se bem que mesmo fazendo 21 anos, ele tem cara de quem acabou de completar 13. Dormir no formol é com os japas mesmo. Agora chega de enrrolação e VAMOS AO POST DE HOJE! (TE AMO DAIKI, TE AMO TAIGA, TE AMO HYUNSEUNG, TE AMO URUHA, TE AMO XUXA)