sábado, 18 de fevereiro de 2012

Antigos ventos, novas esperanças

Olá pessoal! Venho aqui dizer OFICIALMENTE que está tudo acabado entre nós! Mas não se preocupe, não é você, sou eu…

E o Yash não está se demitindo, calma. Vim dizer adeus ao Make U.P que depois de eras sem postar, sai fora da sua grade de programação semanal!

Adeus Make U.P, sentirei saudades <3

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS PERAI que vai ter bolo!

Comiing Soon JxK – Coming Soon!

 

Um beijo pra vocês pessoal.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Destaques da Semana #17

Destaques da Semana Final Banner

Semana de poucas grandes notícias mas fiz o que pude.

Confiram abaixo!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cobertura de Eventos #2 CosRock Fest 2012


Olá Humanos, Hi Folks, Buenos dias, Oi,como vai você? BEEEMM VINDDO A MAISS UM VÍDEEOO ...Eu sei lá mais qual é a minha entrada padrão, se é que eu tenho uma, então para aqueles que não perceberam, é o Tio Anjoninja aqui, com mais um coberturas de evento, que era para ter saído ontem, mas devido a uma briga de casal entre minha câmera e o PC, só consegui passar as fotos pro PC hoje, então a merda do post ta saindo agora, e pau no cú com assento do Sawada. -Q

Houkagou Tea Time, vocês está fazendo isso muito certo. 

O Cobertura de eventos de hoje, será sobre o CosRockFest, um evento realmente pequeno que teve sua segunda edição esse domingo (12/02), sim, o evento só tem um dia, e foi bem pequeno mesmo, foi realizado no Centro Cultural de Osaka, e organizado pela Black Star *Digam que eu não foi o único que pensei no BS de SE*.

Bem, para saberem mais coisas e blá blá blá, ok, vou ser sincero, para ver a merda das fotos que é a unica coisa que vocês fazem, cliquem no botão de sempre. *Sim, o botão vermelho no canto superior direito do seu navegador* 

Você Pergunta e Itachi Responde [4]

 Itachi

Mais uma vez eu chegando na área povo do sul, do leste, do oeste, e alguns do norte, sinto muito pelo povo do norte não ter vindo em peso, mas é que frio é intenso e suas cabras vão congelar, é isso que me foi avisado, qualquer coisa reclamem com o novo -escravo- estagiário, esse se chama, a dane-se o nome dele não é importante…

Então, hoje estou super inspirado após receber um desafio proposto por uma amiga, que dúvidou que eu iria fazê-la rir, então espere e verá, você vai cagar tijolos nesse post, ou não.

Minha semana foi movimentada sabem, estamos enfrentando uma série crise com piadas sem serem entendias, patrocinadas pelo nosso amigão de sempre Yaash, e os macacos estão pedindo piso salarial, as coisas estão díficieis, mas mesmo assim, eu vim aqui dar-lhes uma dose de humor e divesão, durante o tempo que lerem o post, ou não.

Faça elevar o cosmo do seu coração, todo mal combater dispertar o poder, sua constelação, sempre irá te proteger, supera a dor e dar forças pra lutar, SAINT SEYA.

Desculpem, nunca gostei dessa música, mas nesse momento é a que toca na minha mente, e ela prende e não sai, junto com a Baby i wanna do you do you…

domingo, 12 de fevereiro de 2012