domingo, 17 de junho de 2012

S TALK SHOW [Estréia]

Eu sei. Ficou legal.

Bem-vindos ao S Talk Show, onde as piadas não tem graça e os pontos não importam. Utilizarei nosso amigo imaginário fazendo perguntas com o objetivo de sanar as possíveis dúvidas dos telespectadores que não são telespectadores porque isso é um blog. Ufa, consegui, sem vírgulas parece que fica mais rápido.

“Mas Sawada!! Estou aflito, não posso dormir sem saber o que é um Talk Show”
 
Imagem aleatória.
Pois bem, meu caro companheiro imaginário aflito, um Talk Show é um programa onde o apresentador (no caso aqui seria Eu) entrevista um convidado (no caso aqui um Blogueiro Otaku anônimo) conversando com ele sobre diversos assuntos que influenciam o mundo dos otakus tetudos.

“Mas Sawada!! Que dia aconterão essa coluna fantástica que contribuirá para a construção de uma sociedade com valores e princípios morais? E é só você no comando desse programa?”

Muito obrigado pelo coluna fantástica, estou começando a gostar de você. Sou eu no comando, mas haverá uma equipe de apoio composta por meu assistente Johnny, como sempre, Itachi-san com o FAQ sobre Hamsters e o mundo nonsense criado por ele mesmo, AnjoNinja, ou Tenshi, como eu o chamo, como um dos meus assistentes-roteiristas-pau-para-toda-obra. Próxima!

“Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?”
Oi?


HUNTING FOR YOUR DREAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMKSAOKSOAKSOASKJAOK
JSOAJDOASIJPFSOIHFPEGFIOERH!!! 

Está estreando então! Fique com Itachi Responde e logo mais com minha entrevista inapropiada com uma galerinha aí. Posteriormente mais quadros serão adicionados (espero) e mais blogueiros anônimos serão revelados. Prepare-se.




1-Porque todo mundo gosta de pôneis?
R: Eu não gosto de pôneis.

2-Qual sua cor favorita?~Le doida
R: Aquela ali *aponta*

3-Quem foi o odiador de crianças e adolescente que inventou a escola??
R: Na verdade a escola não existe, é apenas criada pela imaginação de vocês, porque na verdade,estão presos em cadeiras com capacetes que simulam a realidade, acreditem, é verdade.

4-porque eu moro no Brasil?
R: Porque não mora no Japão.

5-Por que o Kenny (south park) sempre morre? ;-;
R: Porque nunca fica vivo.

6-Voooooi! qual é a melhor maneira de se matar um professor maldito com quem você não tem afinidade? por favor ensine o método mais silencioso, não quero ser pego ^^
R: Preste atenção:
1-Consiga um gato from hell
2-Consiga uma Sniper
3-Consiga Bacon
4-Consiga um apartamento perto a casa dele
5-Coma o Bacon
6-Chute o gato
7-Atire com a Sniper no seu professor
8-Amarre a Sniper no gato
9-Deixe o gato na cena do crime
10-Fuja para as colinas e leve o resto do Bacon

Itachi Aprovess

7-Haruka: Se te oferecesse 50 tabletes de chocolate, conseguirias come-los todos de uma só vez?
R:Acho que sim, depois morreria com diabetes.

8-Peitos ou hamisters? - JC
R: Que espécie de questão é essa?

9-umninja invertido zumbi ganha do samurai voador das trevas ?
R: Depende de quem conseguir acertar a pergunta que vale Um Milhão de Reais

*musiquinha do Show do milhão*

10-Láu:  Hey Itachi ~  Como é que consegues conviver com o Sawada?  Com um primo desses as reuniões de familia devem ser complicadas... *run* 
R: Na verdade, é engraçado, a última ele começou a.....

Sawada: Foi você que começou!

Photoshop para que?

Chegamos a seção de entrevistas, hoje eu converso com Letícia e Gabriel, da coluna TraVKndo, aplausos platéia imaginária!!!! Serei direto, qual é o relacionamento entre vocês?

G: Ela é minha melhor amiga! Fazemos Técnico de Design de Interiores juntos. Nosso nível de amizade é tão elevado que posso apertar os seios dela e passar meleca de nariz em seu rosto quando está distraída. (L)

L: Ranho é a prova de amor diária. Somos tão amigos que eu fico alisando os mini mamilos dele, é meio dificil de encontrar um e tal... mas enfim.... É uma grande amizade.

Eu tenho recebido algumas cartas imaginárias dos leitores. A Primeira é, Gabriel, você é Hétero ou Homo?

G: *COSPE O CHÁ*

Quer que eu repita: se você é bicha, biba, queima rosca.. derivados. 

G: Bem... eu... eu... não pego animais e nem gente morta. Letícia, responda por mim. q

L: Ele não queima a rosca, nem fazer um pão com mantega ele sabe.

G: NOSSA ENGRAÇADONA VOCÊ.

L: O Gabriel é um menino que gosta de pessoas.....

G: Bonitas. Acho digno fazer a mesma pergunta pra Letícia. Ou melhor, E VOCÊ SAWADA?

Sobrou até para mim?

L: Ele não é bicha, isso posso garantir, até porque se fosse não andaria com ele, bichas são encandalosas.

Como eu quero que o Talk Show tenha audiência, vou logo para o assunto relacionamentos, como vai o coração de vocês? Estão namorado, solteiros, caso estejam solteiros já deixa o celular aí que eu começo um reality de namoros.
 
L: Vamos participar do Melhor do Brasil?

G: Prefiro o LUV MTV! 

Tá e responder minha pergunta...

G: Enfim, eu não tenho ninguém.

L: Você tem a mim Gabriel.  ;n

SABIA!!!

G: Ah claro, vemk gata.

L: Somos os solteirões mais gostosos do ABC.

A Próxima pergunta também é uma pergunta das cartinhas da platéia imaginária. Então, se preparem.

G: *medo*

L:  Essa platéia já pensou em mandar email ao invés de cartas?

A pergunta é: "Vocês usam aquelas roupas ridículas de VK?" Ta aí, dessa vez nem foi tão constrangedor.

L: Não, roupas de VK são cara. Somos pobres.

G: Elas não são ridículas, ok? u‑u

L: O Gabriel para parecer VK usa minhas roupas, conta?

G: Sou pobre também, mas tenho uma calça e um creeper (que foram ganhos de presente rs) Ah verdade, depois preciso devolover seu colete! q

L: E minha camisa. E minha faixa. E me pagar outra calça porque detonou a minha para ir no show.

Gente alguém quer um café?

G: Acabei de comer uma banana, obrigado.

Uma pergunta pra agradar o público otaku, que animes vocês estão assistindo e quais suas bandas favoritas.

L: Higashi no Eden <3

G: Assisti recentemente Another e Mirai Nikki (L) Mas meus favoritos são Higurashi no Naku Koro Ni e Gravitation \se entregou. Bandas favoritas são muitas... Mas meu Top 5 é 9GOATS BLACK OUT, amber gris, Versailles, Matenrou Opera e SUICIDE ALI.

L: E estou terminando de ver Yami no Matsuei. E banda favorita, hm, An Cafe, LuLu, 9Goats, ABS, Arctic Monkeys, Dolly, Mix Speaker's inc

L: Versailles, Juka, TPR, v[neu] Não consigo colocar em top 5 e_e REN <33333333333333
 
G: MINHYUN (L) Q

L:
JR. <3333333333

Já to pifando aqui gente. Alguém tem rei de copas?

Eu estou recebendo uma informação imaginária que depois da última pergunta os índices de audiência caíram, então.... Letícia qual das meninas do blog você pegaria facilmente e Gabriel qual dos meninos do blog você pegaria facilmente?

G: Eu pegaria eu mesmo. Se estivesse meio bêbado, mas pegaria. E QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA? A maioria dos meninos do blog usam avatar de animê. 

L:
A minha sogra Tegorin, vish 

Para finalizar, vamos ao um quadro novo meu que se chama para quem você tiraria sua bandana.

Não, to de sacanagem. A pergunta final é qual personagem de anime vocês pegariam? (só para manter a audiência fácil que conseguimos até aqui)

G: Eu pegaria o Tidus do Final Fantasy X (Sei que não é anime, mas conta né?) q

L: Eu pegaria a Tohru de Furuba ._.

Obrigado pela atenção! Dêem tchau e mandem uma mensagem para os leitores do blog.
  
G: Tchau, usem camisinha.

L: Não fiquem batendo punheta enquanto assistem anime. Tchauzinho maroto.

Até a semana que vem! No dia certo talvez!