sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Watchlist #2 ~ MONSTER




Wes finalmente podendo falar de animes aqui no P.O., como esperei por esse dia, sei lá os games estão ficando tão sem graça, estão todos a mesma coisa de sempre.

Então pra quem quiser conhecer um verdadeiro ótimo anime, clique em continue e conheça Monster!


(Update)"Vi, então, levantar-se do mar uma Fera que tinha dez chifres e sete cabeças; sobre os chifres, dez diademas; e nas suas cabeças, nomes blasfematórios. A Fera que eu vi era semelhante a uma pantera: os pés como os de urso e as faces como as de leão. Deu-lhe o Dragão o seu poder, o seu trono e a sua autoridade. Uma das suas cabeças estava como que ferida de morte, mas essa ferida de morte fora curada. E todos, pasmados de admiração, seguiram a Fera e prostaram-se diante do Dragão, porque dera o seu prestígio à Fera, e prostaram-se igualmente diante da Fera, dizendo: “Quem é semelhante Fera e quem poderá lutar com ela?” - Apocalipse 13:1-4"




quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feliz Aniversário, Apressado!



Avisos do Tio Yash (?)

Olá pessoas, vejam bem vindas.

Vim dar alguns avisos prévios sobre algumas coisas ae.

Primeiro de tudo, hoje, dia 13/10 eu, Yash, resolvi tirar folga por mim mesmo.

Segunda coisa: Por alguns motivos desconhecidos por mim, o Make U.P foi transferido para quinta-feira. Então você que gosta do Make U.P por favor, lembre-se deste recado.

Terceiro: Sempre que quiserem esclarecer algumas duvidas em questão ás edições de fotos da minha coluna, por favor entre em contato com o e-mail bonchan_gui@hotmail.com que eu terei o maior prazer de responder. <(^-^)>

Quarto: Algumas pessoas que seguem no twitter a @vulgoPss, @Tioyash, @_FaRoFa, @NSawada e principalmente a @Tegorin sabem muito bem que, a nossa querida amiga e autora Haiame dos Santos estará vindo para São Paulo em Dezembro. Todos os fãns e membros do Fã Clube dela (FãnClubeForeverFlop) que queiram ver ela, logo terão notícias sobre onde e quando ela estará aqui.

Por isso pessoal, fiquem ligados no blog @Philosophyotaku para mais novidades.

Atenciosamente.

Yashitsu Hyuurokawa.

Reflexões Otakus #19

ReflexõesOtakus

Não vou dar bom dia, boa tarde ou boa noite. Porque quinta com cara de segunda não é bom!

Continuem pelo meu mau humor. ~

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Review Mortal Kombat Vs. DC Universe


Sim, eu voltei, estou voltando aos pouquinhos, mas por enquanto já está de bom tamanho! Estou colecionando problemas clínicos!

Hoje é dia 12 de Outubro, então feliz dia das crianças pra alguns autores e leitores do blog, vamos sorrir e brincar com Patati Patata!
Enfim vamos ao game de hoje...

Clique em continue e saiba o que leva você a comprar:
Mortal Kombat Vs. DC Universe.



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Destaques da Semana #5

Banner

Nyoho! Destaques da semana, dessa vez um pouco diferente.

Continuem e confiram os Animes da temporada de outono!

PhilosoAmv - 22 - Higurashi


E ae galera. Estou voltando, e dessa vez é pra ficar de semana em semana. Eu tava totalmente sem moral, mas vamos lá.

Antes de mas nada, gostaria de agradecer ao Anjo. Foi ele que escolheu os amvs. Ele praticamente FEZ o post. Não sei nem o que comentar sobre Higurashi, apenas isso:


Vamos nessa!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Philosomeme [?] Resultados

Hoy Tucano, estou a dever-vos uma explicação.
As minhas aulas começaram nem á um mês e os meus professores acham que não tenho mais nada que fazer da vida para além de textos sobre Pessoa, relatórios sobre desenvolvimento embrionário de ouriços do mar ou até mesmo calculo de arranjos e combinatória.
MAS, antes que ELE me dê um tiro por eu não ter postado na semana passada, vou postar hoje os memes que me enviaram. Verdade seja dita, não esperava tantos. Mas esperava os do Rodrigo, e esses não vieram.  Mas calma, a Pss fez alguns, e portanto valeu o esforço.

Watchlist [#01]


Hey criançada, o Bozo chegou. Okay, sejam bem-vindos á mais uma esculachadora extraordinária coluna do Philosophy Otaku, o Whatchlist. Coluna elaborada pela Pss com ideias aprimoradas com a ajuda dos autores Rodrigo e Sawada.
Você macho (ou fêmea), que gosta de futebol, acredita em fadas (?) e gosta de brilhos excessivos, seja bem vindo á primeira edição desta maravilhosa coluna. Clique em continue.

Watchlist: Apresentação


Oi gente... Sei que não deve ser um dia muito feliz após o post da Sweet, mas como ela mesma disse, ela não morreu, só está dando um até logo para o P.O

Em compensação, assim como enquanto digito isso centenas de pessoas estão morrendo em algum lugar, centenas de pessoas estão nascendo. E é assim com as colunas do Philosophy Otaku também.

O J-Style provavelmente voltará, com outro autor, mas enquanto isso, uma nova coluna se apresenta.

Watchlist é uma coluna livre, para todos os autores. A idéia é que cada um postará algo que assistiu e gostou, ou seja, terminou de ver um animê super legal? Vem aqui e faz um Watchlist recomendando para os leitores!


Tá, não é um animê tão recente assim, mas é o seu favorito e você adoraria falar sobre ele e mostrar ao mundo como Higurashii é perfeito e queria fazer um review sobre ele, pode também! O importante é postar, indicar, comentar, interagir!

Watchlist pode não ser um PhilosoReview, mas é a nova oportunidade para vocês leitores terem acesso a indicações de animê (sem aquela parafernalha de detalhes técnicos e nota, mas ainda assim, com detalhes sobre a história e talz) - e uma chance para os autores postarem sobre o que eles gostam, talvez assim eles se animem e postem alguma coisa mais de uma vez por bimestre, sei lá.

Agradecimentos especiais ao Sawada e ao Rodrigo, que me ajudaram a aprimorar essa idéia! 

E fica o mistério: Quem será o primeiro a postar o Watchlist?

J-Style ・。☆・゚




\(@ ̄ ̄@) Yoo!~

Como estão pequenas criaturas?

Hoje o J-Style não vai ser sobre estilos vou direto ao ponto, este é um post de despedida. Quero deixar isso claro logo no inicio, se quiserem sabe o porquê podem continuar ^^ senão podem ir embora já (^ ̄メ)