sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parabéns! Pss!


A Hitler Feminina nossa Querida Administradora Pss está fazendo aniversário hoje. Então, em nome da equipe: Parabéns! Tudo de bom! Muitos anos de vida! \O/ \O/ \O/ \O/

Express para a Pss

(Esse post teve Update)
Conforme foi informado na nossa Cbox, hoje é um dia especial para um dos nossos filósofos! (Espero que seja hoje mesmo, ou cabeças vão rolar!)
Hoje a Express não traz nada sobre games, hoje Wes Shinigami só vem desejar muitas felicidades e nosebleeds para a Pss!!!


Então Pss clique em continue e receba seu presente!

SeiyuuSekai -7#





Hoy Evil Tucanos.
Aqui a Láu, que voltou de férias ~ (e está deprimida porque falta menos de um mês para o regresso ás aulas...)
Ah, ia-me esquecendo:



Sem mais nada a dizer:

Keiji Fujiwara dos óculos sexys
Junko Takeuchibayo

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TOP 10 GATAS "SEDUZENTES" DOS GAMES


Eaew gentchy!!! Olhem só até eu to entrando nessa onda gay que assola o PO, é post TOP 5 de olhar fatal de homens, post com asiático sem camisa causando sangramento nasal nas leitoras, e post com gif GIGANTE de beijo gay, e o que mais está por vir? *dúvida em Cristo*

Mas é por isso que eu amo o PO, o povo aqui samba e sapateia na cara da sociedade, e a cada semana que passa é uma sambada melhor que a outra.
Mas eu como bom Shinigami vou pegar rabeira( rabos *-*) nos “top tops” e salvar um pouco a liga hetero/bi/yuri aqui do PO.


O post de hoje é o Top 10 Gatas "Seduzentes" dos Games!!!
 Clique em Continue e olhe se sua mãe não está por perto......

J-Style ・。☆・゚



Oi oi bolinhos de arroz  \(*v*)/

Sumi eu sei, mas vocês já conhecem a Sweet neah?! E vocês nem devem sentir minha falta com tanta coisa acontecendo aqui no blog >_<

Não vou fazer um post com nenhum estilo ou tutorial, vim apenas compartilhar 4minutos de derretimento de cérebro e noites seguidas de pesadelos. Eu senti que não poderia sofre sozinha e vocês sofreram comigo porque eu amo vocês <3

Este é um vídeo de uma menina linda no seu melhor estilo Decora *-* Eu não conheço a cantora e não me matem por isso, uma vez que eu não curto K-pop ou seja lá o que isso for. Sim, sou uma mestiça que não gosta de musica asiática, aliás não sigo costumes asiáticos D: só curto o bom e velho metal desde o trash ao old school.

Enfim sintam-se estuprados mentalmente *\(^_^)/*



Obs.: São 2h am e eu acordada vendo isso, ache no blog Ñintendo (T-T)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Discutindo o Mangá: Naruto #541.

discutindo o mangá banner

Pois é, me atrasei mais alguns dias. É a vida. Eu estou me matando para ler o Livro (em duas semanas): “A coisa” do Stephen King, quem já leu, sabe que é um livro cansativo, e eu não podia deixá-lo ganhar de mim, eu tenho orgulho, sabiam? A discussão de “Ao no Exorcist” está quase pronta, falta as imagens e a revisão, tá de molho, logo postarei, na semana que vem, já que essa eu não conseguirei. Então vamos à discussão.

Make U.P #04

Banner_thumb[2]

Hello Hello~ Pessoal que come bacalhau (eusemprequisrimarisso) tudo de boa com vocês?

Bom não tenho muito á dizer mas sim á mostrar. Primeiramente dizer que eu estou muito feliz e tendo orgasmos múltiplos por uma coisinha besta mas que é bem gay e a Haiame vai adorar quando ver. Estava á navegar e eis que no meu tumblr aparece uma foto dessas, na minha Dashboard.

tumblr_lq8bi622DN1qbasu2o1_r1_400 Eu amo esse povo por esse mesmo motivo, eles são lindos, divos e gays assim como a Haiame disse.

Não reconhece? Eles são Jonghyung e Minho do K-group SHINee *-* AGORA QUE EU MORRO DE PRAZER. Man eles são tão lindos e fazendo uma coisa dessas só me vem uma coisa na cabeça: Mãe, até logo, estou indo pra Coréia encontrar o grupo SHINee, voltarei casado com um deles e então prepare tudo para a festa.

Depois de ver essa linda e maravilhosa foto eu fiquei pensando: Não, eles não fizeram isso.

tumblr_lpyx5tSWJP1qah66v

Depois de tanto procurar a GIF pra ver se era mesmo verdade minha cara de assustando foi muita.

tumblr_lpyx6eTzw41qah66v 

Achei a GIF…MAAAAN DO CEU EU REALMENTE VI ISSO?

tumblr_lpqsvy9Hij1qh2z68o1_400

Cara que lindo, perfeito, lindo, fofo, lindo, maravilhoso, lindo lindo e lindo.

tumblr_lq4y74SbK31qexbca

Negada seguidores da Haiame também fizeram festa quando viram essa imagem.

tumblr_lpyxa4DINO1qah66v

Mas a minha reação é a que importa.

tumblr_lpqbly2JiM1qidmn4

Geeeente como eu amo esse grupo, ainda mais depois disso…QUE GAY.

Vamos ao que interessa mesmo, que são as pegadas do Jonghyung no Minho fotos do dia e o tutorial!

Faremos hoje algo um tanto quanto complicado mas que é bem lindo de se fazer, o resultado e tudo mais estará abaixo, clique no botão azul denominado como “continue”.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Just Motivate #33


Hi Folks! Eis que o Rodrigo reaparece no blog depois de duas longas semanas de ausência. Sentiram minha falta? Morreram de saudade? Tudo bem, eu sei que não, nem precisa mentir.

Agora chega de lero lero e vamos aos desmotivacionais de hoje. Naquele mesmo esquema do último post, os dois desmotivacionais depois do continue.

domingo, 21 de agosto de 2011

TOP5 [#7]




Oi pessoal! O TOP5 é de sextas, eu sei, mas está realmente confuso e eu não tenho encontrado o Sawada pra poder acertar... Desculpem.

Mesmo com atraso, aí vem o TOP5 dessa (?) semana: 

Top Olhar Sedução Fatal (Homens)