sexta-feira, 29 de julho de 2011

Filosofia dos Games


Alguém aí sabe como habilitar ‘Supernovas” em todos os "chars" de Grandia 3?
Hehehe, lugar errado? Pow eu não to no fórum né? Desculpa, foi mal!

Enfim Wes Shinigami chegou pra acabar com suas horas de tédio,  e com aquele papinho de nada pra fazer, daí você leitor pensa:

“Aff papinho clichê, de onde saiu esse maluco?”

TOP5 Interativo [#5] – Quais são os melhores animes dessa temporada?

image

image Clique em continue para ler!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Otakus hoje...Pedófilos amanhã?

Okay, como eu hei-de explicar...Hoje tive a rever post's antigos meus (Gringologia) e para além de me ter chocado com a minha própria estupidez, descobri um tema muito interessante no Gringologia 1# que decidi refazer,para poder criticar melhor e mais pessoas possam ver.
Não sei se alguém se lembra, mas era um post que falava sobre"os animes encorajem ao crime, pedofilia e assassinatos." E foi um candidato á Casa Branca escreveu. Tem também uma critica a Higurashi ao qual eu não vou falar mas que podem ver no site original.

Eu não sei se o Sawada deixa reescrever coisas antigas (aindapor cima em postagem aleatória) e melhorar, mas a ideia foi demasiado sedutora para não o fazer.

Então tucanos, se forem potenciais pedófilos (e se não se chamarem Anjo ou Yudi) cliquem onde vocês sabem onde.

Just Motivate #32


Hi Folks! Tenho deixado o Just Motivate meio largado, eu sei, mas não pude evitar. E sabem porque não pude evitar? Procrastinação, o mesmo bom e velho motivo de sempre.

Só pra constar, não estou postando pelo blogger, resolvi tentar usar outra forma de postar. Então, se o post estiver muito desconfigurado, paciência, arrumo assim que aprender a usar o Live Writter. Agora que já expliquei o inexplicável, vamos às imagens de hoje. Clique em Continue se quiser ver alguma coisa. (Sim, se não clicar ficará cego)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

PhilosoReview [#47]


OOOOOOOi! Desculpem, desculpa mesmo! Esqueci que ontem era terça T.T

Hoje vou fazer o Review de um animê que o Kitsu me pediu faz muito tempo...

Cliquem em Continue!

Anime Friends 2011 - Parte 2



Oha lucky minna-tan, o genki desu ka? É o Anjoninja, para variar atrasado, trazendo a 2ª parte do post do Anime Friends, que é em referencia a 2ª semana do evento (Dias 15, 16 e 17), e que saiu atrasado por um único e simples motivo, no dia seguinte ao AF, eu viajei, e só voltei ontem, agora parem de reclamar do atraso.

E outra coisa, não reclamem da falta de fotos de cosplayers, porque nessa semana me concentrei em tirar fotos nos leitores, colunistas e aleatório do chat *Se depois desse post eu não aparecer mais, alguém me matou por postar fotos dela*

CUIDADO!! É o botão azul (Sim, é o Rodrigo)



Discutindo o Mangá: Beelzebub #114, #115, #116 & #117 O.O

DiscoM - BbBehemoth It's a NINJAA! (Eu não entendi direito… Tira a imagem de cima e põem uma de Beelzebub ou põem as duas?)

Beelzebub: Capítulos 114, 115, 116 & 117 foram disponibilizados dia 30 de Junho, & 07, 13, 23 de Julho: "O Encontro das Red Tails.", "Kunieda e Aquele Cara.", "Ishiyama está Reconstruída." & "Uma Saudação.".
Malz, Malz e Malz... Atrasei demais... Mesmo eu não achando nem um pouco legal... Tenho de culpar minha máquina...

Pow Minna... Demorei muuuuito para fazer isso, da última vez eu tinha dito que ia fazer, rapidamente uma dupla, só que me enrolei um pouco e meu PC que me ajuda pra caramba, deu um jeito de desligar a 20min depois de ligado... E o melhor de tudo é que estou tendo de esperar de 40min há uma hora para ligar despois de ter usado apenas os míseros 20min... Ontem meio que ele ficou ligado e antes de ontem dei "sorte" e ficou ligado o dia inteiro e deu pra dar uma arrumada aque, e começar as discussões de BABU... MALZ MESMO!

Aviso de Spoiler! Continue apenas se você já leu os capítulos 114, 115, 116 & 117 de Beelzebub. Eu acompanho normalmente pelo Anima regia que é Muito OverPower!

BABUs 114, 115, 116 & 117: "O Encontro das Red Tails.", "Kunieda e Aquele Cara.", "Ishiyama está Reconstruída." & "Uma Saudação."
BABU ficando mais OverPower, com personagens mais estranhos, e como sempre BABU...
Essa nova escola está me dando nos nervos cara... Eu achei que o Kanzaki, Natsume, Himekawa, Red Tails e talz, iam fazer a festa lá... Mas uma Escola Akuma... É MUITO RUIM!
BEHEMOTH É UM VELHO... RIARIARIARIAIRAI!!1ONZE1!1
E por último, caso o excesso de imagens estiver encomodando, dá um toque ae…

terça-feira, 26 de julho de 2011

Make U.P #01

Banner

Hello Hello pessoal. Muito prazer em conheçê-los, me chamo Yash e estarei guiando vocês á partir de agora, por esse mundo tão incrivel chamado Edição de fotos.

Hoje vou ensinar duas coisinhas básicas, logo pra começar: Traduzir o programa/registrar o programa e uma edição simples que qualquer um pode fazer, chamada Spiral Line 3D

Spiral Line 3D

Peço-lhes que comentem esse post, porque assim verei se vocês gostaram ou não dele. Obrigadinho :3

Adoro essa parte Clique em “Continue” para (ir pro Parque da Xuxa) continuar á ler a postagem.

Philosophy Amv #18 part 1 - Como fazer seu amv- Programas que deve usar



Meu deus. Eu estava pensando a quanto tempo não posto mais aqui. Como sempre, as vezes cai o número de postagens nas férias, e sabe por que? Eu respondo. Autores tem vida e viagens para cidades do interior, que a internet é uma porcaria, e quando voltam, sabe o que acontece? VÃO PRA CASA DO PRIMO, NA QUAL A NET NAO PRESTA, POIS FIZERAM ASSINATURA DA SECREL.
Isso mesmo, Secrel, só pelo nome, vemos que é ruim.

E quando volto pra casa, o que acontece? A net não funciona. Isso mesmo, FICO QUASE METADE DAS FÉRIAS SEM INTERNET!!!
A situação é muito triste, mas os 7 Deuses do Pico do Himalaia sorriram pra mim, e me devolveram a internet,e agora, posso postar amvs idiotas.

Sem mais delongas, vamos lá para o post especial...


Muita gente não sabe fazer amvs. Por favor, como um cara pode ir disso: http://www.youtube.com/watch?v=Ua9n33920Bk&feature=player_detailpage.


Recomendo que não assistam mais do que 20 segundos. Podem vomitar de desgosto.


Pra isso: 
Cuidado galera. Spoiler de KHR


Algumas pessoas já tem imaginação e talento, mas não pense que eles nascem com isso. É treino. Algumas pessoas não tem motivaçào, outras não tem interesse, e tem aquelas que tem vergonha de mostrar o seu trabalho, pois acham que vão rir dele.

Por favor, se do amv do link, 13 gostaram, então com certeza vão gostar de você.

Hoje, falarei mais sobre os programas que você pode ultilizar para fazer um bom amv.

Vamos lá galera!!! Cliquem em continue.

SeiyuuSekai -5#



Olá Tucanos, peço desculpa pelo atraso, mas é que é o seguinte:
Na sexta morreu o meu cãozinho, que tinha 20 anos... Agora vamos adoptar outro no canil... Alguma sugestão de nome de personagem de anime ou japonês? Eu estava a pensar em Allen.
No sábado tive de estudar. É que eu já estou de férias á quase 2 meses, ou seja, eu não sei o que é deitar-me antes das 3 da manha. Mas ontem eu tinha um exame nacional de química (reprovei no primeiro e tive de realizar o segundo) e então no Domingo tive de me deitar às 22horas para acordar às 7 e ir á escola. Correu-me tão bem que quando cheguei a casa tentei arranjar forças para não me enforcar numa árvore.
Mas enfim, começando com o post:


Takehito Koyasu, o Mauzão.



Maaya Sakamoto, a CLAMPina


segunda-feira, 25 de julho de 2011

J-Style ・。☆・゚ 09



Tadaima ( ^_-)

Hoje nesse dia lindo e feliz a Sweet linda e feliz, vai postar mais dois tutoriais Ninja lindos e felizes (*^_^*)
Quero ver todos os otakinhos lindo e felizes em um dia tão lindo e feliz como hoje *-*aaah como é bom ser feliz neah!?

Hoje é o penultimo episódio Ninja!  (aaaaaaaahhhh =/ )

Na verdade eu sei que vocês não aguentam mais eu com essa coisa de shinobi pra cá, shinobi pra lá @_@ Isso é porque vocês não me virão falando de vampiros  (nada daquela merda de crepúsculo, faça-me o favor -'-)
Agora quero falar sobre vampiros o(^u^)o

Foco!

Enfim, voltemos aos ninjas, mais dois tutorias legais e fáceis. E para a alegria do Anjoninja só um tuto do Naruto aqui hoje (sôry)

go go 

J-10 [25/07/11]

image

J-10! Nessa triste segunda-feira. Última semana de férias.

Mas vamos nos animar, que tem nosso querido TOP Musical!

Preparado? Vamos nessa.