sábado, 12 de março de 2011

Plantão de Notícias P.O.: Lista de Mangakás e Seyuus que deram notícias

Olá pessoal. Estou com um sono danado, mas quando peguei no twitter um link com uma lista de mangakás e seiyuus que deram notícia, eu tinha que compartilhar com vocês.


sexta-feira, 11 de março de 2011

Game Over 03#

Hey pequenos mafagafos comedores de rins!

Como vão vocês?

Então…

Let’s China Feudal!

Sem PhilosoMusic hoje pessoal.

Oi gente, aqui é a Haiame, aquela autora barraqueira que ama falar mal dos idols japas e coreanos, mesmo assim os amando (é, nem eu me entendo). Hoje eu ia fazer o PM normalmente, mas não estou conseguindo. Por que? Não estou com humor pra isso, não estou com cabeça pra isso, não estou com vontade. Só pra mostrar que mesmo falando mal de tudo e de todos, eu ainda tenho um coração e ele realmente está preocupado.

Isso não é nenhum post de despedida. Isso tem a ver com aquele Terremoto no Japão. É. Imagina, eu aqui falando mal de um artista que pode estar morto, desaparecido, ferido gravemente, perdido a família, perdido a casa. Eu gosto de brincar, de sacanear, mas sei quando tenho que parar e isso não é hora pra rir da cara de ninguém, sou uma pessoa com bom senso quando se é necessário. Não só artistas, mas japoneses em geral estão passando por uma situação terrível.

Crianças, adultos, adolescentes, idosos, TODOS estão com dificuldades lá. Tenho amigos morando no Japão, não estou bem com isso, estou precupada porque ainda não sei como eles estão (talvez esteja ainda mais precupada por causa disso). Tem artistas, mangakás... Por exemplo, o Chinen Yuri, do Hey! Say! JUMP perdeu a casa. Tem alguns desaparecidos também. Alguns que eu até chego a falar mal, mas realmente me preocupa porque eu gosto mesmo assim. 

Tem neguinho fazendo piadinha com isso, criticanto a nós, fãs, só porque estamos preocupados com nossos idols. Cara, se você não liga pra vida humana, se mate e mate quem você supostamente gosta, garanto que nada mudará na sua vida já que você pensa desse jeito.

Também tem pessoas aí que estão comentando: "KISHIMOTO NÃO PODE MORRER AGORA NESSA FASE DO MANGÁ!"

PORRA, TENHAM UMA VIDA. Cara, se preocupem com ele, ele é um ser humanos, vidas importam, mas que motivo ridículo é esse? MANGÁS SÃO O QUE MENOS IMPORTAM AGORA. VIDAS HUMANAS ESTÃO EM RISCO. Não acho ruim as pessoas se preocuparem com j-rockers, mangakás e outros artistas, só acho fútil esses tipos de motivos e que ignorem o resto da população que está sofrendo tanto quanto eles, ou até pior, ninguém sabe. Pense se isso tivesse acontecido com você ou com algum parente seu, algum amigo.


E também não é só o Japão, mas o mundo inteiro está em alerta. O Brasil não está, mas também tem gente aproveitando esse momento pra divulgar informações fakes de que vai ter um ciclone no Brasil e fazendo referências ao fim do mundo. Cara, isso não tem graça. E eu também não acredito em 2012. Acho que 2012 já está contecendo e são todas essas catástrofes e não o mundo explodindo. Não há ninguém que possa mais do que Deus. Não brinquem com isso. Não é só um problema no Japão, é algo em escala mundial, não é só o Japão que me precupa (mesmo que seja o mais afetado nessa história toda).


Eu nunca fui de comentar essas coisas aqui, mas isso realmente me chocou. Não só a mim, mas o mundo todo e à vocês também. (nós que gostamos de cultura japonesa devemos ter ficado logo em alerta) Terremotos sempre aconteceram no Japão, quase todos os dias, mas esse foi terrível. Até a terra inclinou 10 cm.


Então, vamos rezar por todos que estão lá agora. Se você não reza, faça o que a sua religião faz. Você não acredita em Deus? Pense positivo. É uma questão mais de catástrofe natural, sei, mas vamos pelo menos pedir para que não ocorra coisas ruins com as pessoas que já estão sofrendo. As pessoas me preocupam, ainda mais as crianças.


Bem, é isso, pero que entendam.






#PrayForJapan
#PrayForWorld


Bye Nyappy o/~

Off-Topic [5#]



Hello my evil Tucanos! Wazzup~


Desculpem o subito abandono mas eu não posso queixar, afinal tenho a
melhor profissão do mundo, quer dizer, eu custo ao Estado cerca de 6000€
por ano! (12000R$), para alem que ser estudante não me parece que seja um
trabalho forçado. (Pelo menos comparado com os empregos a sério)
Então bem...Eu tenho uma teoria. Existe um ladrão de criatividade. Por
isso, se alguem encontrar a criatividade do Rodrigo, por favor verifique
se a minha não estava nas redondezas.


O Off-Topic vai agora mantem um estilo diferente. E esse estilo resume-se
em "AS 5 PERSONAGENS QUE..."
Eu vou aceitar ideias de temas dos leitores, assim como ideias de
personagens.


E começando com idiotice:
"As 5 personagens que eu nunca convidaria para jantar"


Parabéns Rima!

Just Motivate #20 (Edição Especial)


Oi gente bonita! Espero que todos tenham se recuperado da folia do carnaval (Folia? Eles ficaram trancados em casa!). Viram que o Just Motivate chegou à sua 20ª edição? Espero que sim, pois está no título da postagem.

Bom, agora vocês devem estar se perguntando o que terá de especial nessa edição, certo? Teremos desmotivacionais inspirados nos autores. Não todos, pois ainda não achei a minha criatividade perdida e não consegui, mas boa parte deles.

Go, go Power Rangers!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Estamos agora no Facebook!


Nós estamos sempre buscando novas formas de se integrar com os leitores, primeiro o Orkut (que está meio forever alone), depois o Twitter, o Disqus e agora o Facebook! Uma ferramenta que também decidimos usar por ser bastante útil nessa integração.


Eu passei a conhecer melhor o Facebook assistindo o filme a "A Rede Social", um filmaço! Muito bom! Mas criei um pro blog porque ele é realmente bastante completo e acredito que seja de bastante utilidade para o blog.

Caso você queira participar disso conosco e ainda não tem um Facebook, faça um por aqui e caso você já tenha vá ali na Sidebar e clique em "like", acesse a página e curta posts, comente posts, faça discussões, escreva no mural, faça o que bem entender.


E não esqueça que também temos Twitter, portanto, siga-nos!

Just Motivate #19


 Oi gente bonita. Aqui estou eu com mais um Just Motivate, a coluna mais amada (e menos comentada) desse blog.


Agora me digam, fizeram algo de bom nesse carnaval? Eu quase fui estuprado pelos meus amigos, mas isso conto depois. Vamos às imagens de hoje.



Ainda acho que seria mais legal se o próprio Batman entregasse a pizza.


PhilosoTube [#8]

(Uff) Ok, ok, odeio me justificar. Só quero que saibam que está meio difícil pra mim postar.

E aí? Como foram de caranaval? Eu fui... erm... nem tão bem, estava com febre bieber, gripe e aquelas coisas que acontecem quando a pessoa está gripada, mas to me recuperando (sim, eu me gripei antes do carnaval).

Não que eu ache carnaval tão legal ou goste. Tanto é que esse post não tem nada relacionado ao carnaval. 

Ai, ai...
Se você ainda me ama, clique em continue.

Anime X Mangá [#07]


Fala gente, a quanto tempo. Quem é vivo sempre aparece, e como eu sou imortal sempre vou voltar para cuidar dos meus (suditos leais) leitores.
Fiquei muito tempo sem postar nada por vários motivos. Corte na luz, queda da internet, viagem forçada pra praia, fui trancado pra fora de casa tipo esqueceram de mim e tive que pegar um ônibus cheio de malas e o laptop às 10 horas da noite num domingo, universidade mandando trabalho encima de trabalho, tem um cara tão viciado em anime (talvez até mais) do que eu na universidade, destruição em massa de computadores, apostas e principalmente, perdi muito tempo tendo que repor meus animes que ficaram atrazados. MAS, como (Deus) . . . . [pessoa Normal] uma pessoa que gosta de animes e mangás não podia deixar de postar dessa vez.
Chega de falar do passado assustador do mês de fevereiro e vamos para o anime desse post.

Essa imagem ao lado é a unica dica que eu vou deixar dessa vez, se vocês não souberem (se matem) é por que não tiveram infância.






terça-feira, 8 de março de 2011

Entrevistado por uma Estrela [6]

Oi oi leitores assíduos (Nem sentiram falta da minha coluna né? Seus viadinhos de merda e_e'), vejo que sentiram falta de mim. Me desculpem por não ter postado nessas duas semanas, é que na primeira eu fiquei com preguiça e na segunda minha net não colaborou, mas hoje estou aqui, postando o/. A entrevistada de hoje vive nos poços, come parte de gente humana, está morta e posta no P.O. (Ah, jura?)

segunda-feira, 7 de março de 2011

Reflexões Otakus #5



Oi pra vocês, pulando muito Carnaval? Já sabia que não. Eu juro que se eu escutar axé, ou buzinas mais uma vez nesse ano cabeças vão rolar. Poxa, tem uma coisa ou outro na música brasileira que é muito bom, se a coisa é ser brasileiro. Então por que AXÉ? "Ah, mas as vezes tem um sertenejo ou pagode." Nossa, como ajudou. Apocalipse zumbi seria preferível. Ao menos temos os fones de ouvido, nada que eles, com um com e muito alto rock não resolva. 

Mas Carnaval é a festa da carne, devia ser considerado pecado pular Carnaval e a sociedade apoia muito. A Igreja também apoia ou é contra? Não entendo D:

"Afinal, pra que serve isso mesmo?" 
Continue pelo Apocalipse Zumbi~ 

domingo, 6 de março de 2011

PhilosoReview [31#]




Oi, gente... Tuuuudo bem? Curtindo o feriado prolongado? Eu não. Odeio feriado prolongado, ainda mais um tão sem sentido quanto o Carnaval.

Por falar em odiar, assisti essa semana 5 capitulos de Panty & Stocking... Que bizonho. Tinha uma ótima proposta (sátira), um traço criticado, mas que me agradou (colorido, fora dos padrões japoneses)... Porém... Não passou de um humor americanizado, ou seja, muita referência a sexo (o que eu já esperava e nem me incomodou) e escatologia com a finalidade de fazer rir. Eu nunca assisti, mas pelo que ouço falar, pode ser comparado com American Pie. Não assistam, se não gostam do gênero. Sequer é engraçado (como Mitsudomoe, que eu odiei pelo -óbvio- MOE, mas pelo menos era engraçado volta e meia).

Desculpem pelo mini-review. Cliquem em Continue e vejam minha análise do animê pedido pelo Anjo.


O Carnaval em Portugal

Hooy Otakus Demoniacos. Sentiram a minha falta?


É, eu sei que não.




Ontem estava a ver televisão e passou no Jornal da Noite uma referencia ao Carnaval do Brasil, e quase que por magia, lembrei me vos falar do Carnaval em Portugal.




Como sabem, ou deviam, aqui em Portugal ainda é Inverno, e tem estado frio. Ora, nós aqui não podemos andar com aquelas penas coloridas a dançar samba nas ruas (ainda que algumas pessoas o fazem) com este gelo!
E então, arranjamos outra forma de celebrar o carnaval… fazendo… Cosplay.
É meus Squaloes, Carnaval em Portugal é sinónimo de cosplay. (E de paródias também, já que os carros alegóricos tem quase sempre uma critica a alguma coisa)








Cristiano Ronaldo: O unico motivo pela qual Portugal é conhecido internacionalmente.