quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Perfil [#8]


Olá seres humanos que habitam este miserável planeta. E os rins, como vão? Considerando que estejam bem, continue lendo e sofra um infarto com a foto da simpática Ai Yazawa, see you.

4 Nome completo: Ai Yazawa.

Idade: 43 anos.

Cidade Natal: Hyogo, Japão.

Aniversário: 7 de março de 1967 .

Trabalhos: Nana, Paradise Kiss, Tenshi Nanka Ja Nai.

Ai Yazawa é uma autora e desenhista de mangás voltados para o público feminino. Em suas obras a temática abordada é geralmente a vida de mulheres jovens. Tendo muitas obras populares no Japão, Yazawa começou sua carreira de mangaká em 1985, e durante 15 anos consecutivos, escreveu 10 séries para a revista pré-adolescente Ribon.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fanfic Coletiva [#2] 4/5


Sim, vocês leram direito, esse é o penúltimo capítulo dessa fic.

P
orem, vocês se lembram de que eu disse que postaria dois capítulos hoje? Pois é, se eu fizesse isso essa bodega ficaria muuuito grande.

Pelo menos na minha opinião, acho melhor ter um capítulo curto hoje e um longo semana que vem do que juntar tudo e ter um Titã em forma de fic.


Agora esquecendo tudo isso, vamos à história de hoje, que conta com a participação da Sakura e tambem de uns outros caras bem conhecidos por todos.

Gringologia 12# [2/2]






Hooy Otakus Servidores do Squalãum Seduçãum.


Voltei eu! Caso não tenham reparado.
E vou continuar com o assunto do gringologia da semana passada - VOCALOID.


Então eu sei que devia ter começado com o Kaito *nosebleed*, mas o melhor fica para o fim. (tá, eu sei. O Len não ficou para o fim*cof*)


E sem mais enrolação (porque tambem não há muito mais a dizer):

Superflat: A importância dos fãs


Oi gente! O Superflat dessa semana será curto (*eu acho*) mas importante, porque ele falará de vocês, leitores

Eu tenho uma experiencia considerável no mundo da leitura não, não aquele do Futura na internet, como ficwriter e filósofa desse blog, além de tantas outras coisas que acompanho.

Mas ultimamente, tenho visto blogs se fecharem por falta de acessos, histórias originais e fanfics serem abandonadas... O Philosophy Otaku vem traçando um caminho perigosamente semelhante, se observarmos a quantidade de filósofos e posts que não fazem mais parte do blog...

Querem saber mais? Cliquem Continue.


terça-feira, 28 de setembro de 2010

PhilosoAMV [#11]

http://i939.photobucket.com/albums/ad240/sawadanaruto/pamvcopy.png
~ Boa Noite, primeiro eu queria pedir desculpa pela minha ausência. Estava com algums problemas pessoas...
~ Hoje o post vai ser sobre MEPs, mas que diabos são MEPs? MEP nada mais é que "Multi-Editor-Project", ou seja, vários editores fazendo um só AMV.
~ Eu recentemente participei de um:

J-10 PLAYLIST #4

Hoje é dia de Playlist, e como sempre tem um autor na história, hoje é a Pss, que me enviou um email dizendo que queria participar (legal da parte dela). Isso é para vocês verem como tem gente que se interessa em participar das atividades do blog, ao contrário de muitos que não querem participar das atividades do blog e..


 ...


Chat do blog: sempre nos proporcionando momentos divertidos!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PhilosoReview [#12]








Oi gente atrasada de novo, ignóbil!!! Bem, hoje vou falar de um ótimo animê, bem atual.

A primeira dica sobre ele: Fala sobre um problema que atinge cerca de 20% da população masculina de 17 a 24 anos no Japão.

O protagonista tem mania de perseguição.

Uma multa de 1 milhão de ienes é o que move o roteiro.

Querem saber que animê é? Cliquem em Continue.



domingo, 26 de setembro de 2010

PhilosoTen [#17]


Está começando mais um PhilosoTen nesse domingo, com uma triste notícia, essa é a última edição por enquanto, culpa de vocês por não comentarem. Comentários são o que motivam o autor a continuar, e não é pedir muito, nem custa nada. Mas, mudando de assunto, vamos com nosso top de hoje!

Clique em continue e continue. (?)