sábado, 25 de setembro de 2010

Discussão - Bleach #421


Image and video hosting by TinyPic


Um ataque certeiro mas nem tão decisivo assim, quando o fim já estava quase declarado, Quem aparece? Será que finalmente, depois de tanto tempo, veremos o fim do Deicide?

Discussão - Katekyo Hitman Reborn #307


Image and video hosting by TinyPic

A batalha chega aos seus extremos.. Começa a verdadeira luta contra o tempo e contra os limites dos seus corpos! No final, qual dos dois conseguirá defender o seu orgulho e não cair de joelhos no chão?

Horário Eleitoral P.O.

Chegamos em uma época feliz, época de roubalheira eleição, e claro, como somos um blog que fala a respeito de várias coisas, ou.. quase isso, não podiamos deixar essa passar sem deixar nossa piadênha no meio. Apesar desse post não ser tão engraçado quanto o verdadeiro horário eleitoral é uma versão nossa e espero que apreciem.                              

O que aconteceria se os personagens de anime caso eles se candidatassem? Clique em continue para descobrir.

Aviso do Sanji! [#1]

MINA-SWAAAAAAAAAAAAN! Venho aqui dar aviso especial!! As vagas ainda estão abertas e para você que quer entrar para a equipe não perca tempo!! (principalmente se você for uma dama) E não esqueça que as vagas estão abertas até o dia 28/09, mas não deixe tudo para a última hora. Agora eu acho que a Nami-san está tomando banho então.. *saí correndo* NAMI-SWAAAAAAN!

Bizarrices E Otakices [#12]



Ola como vão pessoal, este é o meu post de rê-estreia aqui no Philosophy Otaku, tinha pensado em fazer algo especial já que sou tão querido aqui, mas como essa semana foi corrida para mim fica para semana que vem, sem mais delonga hoje falarei sobre: Bizarrices da TV Japonesa.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Discussão - Naruto #511



Parece que esses últimos meses na escola acabam com qualquer um. Eu por exemplo, tive duas provas hoje, e mais alguns trabalhos para semana que vem. E como disse e alguns citaram, a maioria do capítulo são flashbacks, mas não sobre o Nagato em geral, e sim da Konan e seu dia-a-dia com os companheiros. Eu até estava lendo quando vi o Jiraiya daquele jeito e "wtf".Mas ele me comoveu bastante e quem gosta daquele quarteto vai se emocionar com o capítulo.

Discussão ► #77




Hey cupcakes, não eu não morri. Meu desaparecimento foi por causa da escola, trabalhos e provas, minhas professoras andaram passando muitos trabalhos ultimamente, só conseguir fazer essa discussão no domingo, ai minhas provas começaram e eu não tive tempo pra postar. Tenho que agradecer a uma força
superior por estar viva até agora, não sei como Sawada ainda não me matou, então é melhor eu parar de enrolação e postar logo.

Let's Go Party!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Estamos ferrados! (explicação)

Como vocês hoje puderam perceber, as imagens do blog que estavam hospedadas no TinyPic foram substituidas por códigos de erro, o que aconteceu foi explicado no site de hospedagem:
O que minha tradução captou (não confio muito em tradutores) foi que o TinyPic não está aceitando hospedagem de outros países e só poderemos ver nosso conteúdo no própio site. Ainda há uma recomendação para o Photobucket, que eu a pouco tempo comecei a utilizar, mas nele estão hospedadas poucas imagens, então, resumindo: a maior parte do nosso conteúdo, banners, imagens das discussões e outras estão nessa treta, estamos ferrados.

Atualizado: Problema resolvido! Agora resta saber se vai continuar assim.

Está citado que isso foi um Incoveniente, então, por minha dedução, teria alguma chance de voltar? porque não podemos resgatar imagens de mais de 500 post's. Então vamos esperar para ver o que vai acontecer e em últimos casos tomaremos atitudes extremas. Enquanto isso, aprecie nosso novo background!

Perfil [#7]

Olá seres pensantes. Como estão? Espero que estejam todos bem, enfim.. vou continuar com o que importa, porque como sempre, já está tarde, até um futuro próximo.

1 Nome completo: Naoko Takeuchi.

Idade: 43 anos.

Cidade Natal: Kofu, Província de Yamanashi, Japão.

Aniversário: 15 de Março.

Trabalhos: Sailor Moon, Love Witch.

Naoko Takeuchi nasceu na cidade de Kofu, na Província de Yamanashi, como filha de Ikuko e Kenji Takeuchi.Casada com Yoshihiro Togashi, mangaká de Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter, Naoko Takeuchi é conhecida por ser mangaká de Sailor Moon, um mangá de muito sucesso, não só no Brasil mas em todo o mundo.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fanfic Coletiva: Comunicado


Olá pessoas!


Vim aqui hoje só para me desculpar e dizer que não conseguirei postar a fic hoje. Estou com Mialgia e meu braço tá doendo bagarai, então não tem como escrever a fic desse jeito.


Vocês nem devem ligar muito pois acho que ninguem anda lendo a fic, mas mesmo assim achei importante explicar a minha ausência essa semana.


Para compensar, semana que vem farei um compacto com o terceiro e o quarto capítulos juntos, assim essa enrolação acaba de vez.


Vejo vocês(ou não) na semana que vem!

Superflat: Gêmeos separados no nascimento



Gente, o Post dessa semana é totalmente inútil, e em sua maioria será só de imagens. Vou tratar da semelhança incrível entre alguns personagens de animês e mangakás diferentes...

Com algum comentário aleatório, eventualmente.



















A começar por Kaname Kuran e Lelouch Lamperouge... Semelhante e seduction não?



















Tamaki Suoh e Oz Bezarius, o segundo é uma versão mais nova e de olhos verdes do primeiro...

Cliquem em Continue para ver mais!




Gringologia 12# [1/2]




Hooy Otakus Demoniacos Cantores.

Cá estou eu, com mais um Gringologia.
*esconde-se atras do Justin Bieber*
Bem, não me matem por não ter postado na semana passada o Lolsophia, mas é que as minhas aulas começaram, e então já tive aulas praticas de Biologia, o que significa que tenho de fazer um relatorio, que significa que estou sem tempo.
Eu ainda começei a fazer o Lolsophia, mas como os meus queridos leitores não enviaram temas, eu fiquei sem ideias no topico nr3.
*sai de tras do Justin Biber e atira-o para a reciclagem* - pelo menos não vai pelo esgoto e não polui oceanos (?)

Então hoje vou falar-vos sobre Vocaloids.
De certeza que já ouviram falar, mas pronto.

Alguns dos Vocaloids mais conhecidos. (da esquerda para a direita:Gakuppo,Rin,Len,Miku,Kaito e Meiko)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Você pergunta, Itachi responde [#11]


Hey apple's, desculpem mais hoje serei rapido e rasteiro e talvez sarcastico e quem sabe um pouco mau, HAHAHAHAha, hoje pessoal, teremos apenas 27 questões, porque 27 questões? porque as outras 3 foram censuradas pela censura, porque abdusiram essas 3 questões (não me pergunte como) ou porque os ET's restart atacaram novamente? Não, apenas não tinha mais perguntas no formulário... então mandem mais perguntas, embora as outras alternativas poderiam ocorrer, então vamos para o post.


Seja da nossa equipe ~ 2

Olá power rangers, porcausa dos filósofos que estão inativos, resolvi abrir as vagas, por isso essa é sua chance de entrar para nossa staff com a sua coluna, sim, estamos aguardando sua inscrição, e lembrando é uma oportunidade única, queremos seu capricho e sua colaboração. XD


Para se alistar faça isso:
Envie um email para:
narutooh83@gmail.com



Sua inscrição deve conter:

- Uma simulação de sua coluna.

- Seus dados.

- Porque você quer ser da equipe.

- E claro, seu MSN.


Comofas simulação de coluna?  Simples, escreva um texto sobre um assunto que você gosta, como se você já estivesse no blog and LET'S TO CRACK, e não se esqueçe do msn, ok? Eu preferiria pelo email para fazer tudo bonitim, mas, você que sabe. 

PS.: Cuidado com a ortografia. 
As inscrições vão até dia 28/09.  [mas já vai mandando]

J-10 PLAYLIST #3

Hoje começa mais um J-10 que está na edição..                 edição 3? Mas como assim 3? é tão pouco, não pode ser verdade. É, realmente não tenho feito o negócio render, mas para compensar essa semana animadora em que ouvimos circular por aí que a Animax não exibirá mais animes e começará também exibir clipes dos coloridos com calças apertadas, e não estou falando dos Power Rangers e sim 'dos' Restart que tem uma família enorme cheia de menininhas desesperadas. Mas voltando ao assunto, hoje quem mandará a Playlist é o Tenshi ou popularmente (ou anônimamente) conhecido como AnjoNinja então se você se identifica com os gostos dele se jogue de um penhasco porque você é louco continue.

Restart e a admiração dos fãs.


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voltei: I am back

Então pessoal saudades de mim?
*ei, quem é ele mesmo?*
Para quem não lembra ou não me conhece eu me chamo Gabriel sou conhecido no blog pelo pseudônimo Rieru. A pedido do Sawada estou voltando para o blog com a minha antiga coluna "Bizzarices e Otakices" que estava sendo postada pelo Anjoninja que agora terá uma coluna nova que vai adequar-se melhor ao conteúdo dos seus posts, ainda não sei bem o que ele ira postar e como vai ser o nome mas o conteúdo dos posts ira basear-se em lendas japonesas (e em hentais de acordo com ele).

A coluna continuara a sair nas quintas-feiras e também devo estrear outra onde irei falar diretamente sobre o Japão a principio a coluna ira se chamar "No Japão" mas talvez o nome mude, se tiver alguma ideia pode postar nos comentários e eu irei verifica-la.
Bem é isso, espero que gostem das minhas colunas e qualquer duvida ou sugestão pode escrever pelos comentários ou se achar melhor para você pode me mandar um e-mail para rierucontato@gmail.com

PhilosoReview [#11]


Oi, oi! Gostaria de avisar que, por mais que eu tenha tentado, não consegui escrever esse artigo sem criar Spoilers. Desculpem-me. Essa semana, falaremos de um animê cujo gênero eu não consegui definir até agora… E essa já foi a primeira dica sobre ele, vamos as outras?

Só existe um personagem com nome japonês nesse animê.
As aberturas e encerramentos dele eram grandes spoilers sobre seu final.
O sobrenome do protagonista começa com P.
A frase: Yes, my Lord; é a mais ouvida no animê.


Descobriram? Não? Cliquem em Continue!

Discussão - Naruto #510




*Psicose*

Demorei um pouco pra postar mesmo, estava meio gripada (na verdade, ainda estou).
Vemos muita tensão nesse capítulo, e Kishimoto sofrerá na mão de muitos otakus brevemente. "Obrigada Nagato.", é tudo o que podemos ouvir.

domingo, 19 de setembro de 2010

PhilosoTen [#16]


Saudações pessoinhas felizes, sim, felizes, porque agora começa o PhilosoTen, O programa mais fantástico da TV brasileira! Então, você, dona de casa que está perdendo seu tempo neste momento assistindo Domingo Legal, levante-se do sofá e venha festejar conosco. Hoje, como sempre, temos temas intrigantes, que emocionarão os lares das famílias brasileiras, por isso preparem os lencinhos e cliquem aí embaixo para continuar.