sábado, 17 de julho de 2010

Discussão ► #298

 
Eu já imaginava que isso fosse acontecer mas, não pensei que realmente a Vongola perderia daquele jeito pra Shimon.. Amano-sensei exagerou dessa vez, até mesmo destruiu a única esperança deles que era o Vongola Ring! E agora? Como será que eles vão derrotar a Famiglia Shimon? Será que eles realmente vão conseguir derrotar eles?

Discussão ► #413






Agora não tem mais como enrolar para o treinamento do Ichigo terminar a tempo. Rangiku foi.. morta? Espero que o Aizen não resolva ficar perseguindo os únicos que ainda estão acordados em Karakura.. e o treinamento do Ichigo? não apareceu nada nessa semana;  Será que ele realmente vai conseguir termina-lo?







Discussão ► #75

Mais uma discussão de Soul, eba! Esse capitulo foi realmente bom e me deixou com muitas expectativas pro próximo. Parece que vamos ter ótimas batalhas pela frente. A única coisa ruim do capitulo foi a Maka e seu drama. Não foi muito diferente do que eu tinha comentado no outro post, a Maka continua com sua depressão e quando o Giriko chega o Soul é quem sofre. Não sabia que o Giriko tinha sofrido tanto com a morte da Arachene, ele nunca pareceu ligar muito pra isso, mas agora ele ficou tão puto querendo cortar a Maka, achei um pouco estranho.

Clique em continue para continuar, e cuidado com os spoilers.

PhilosoNews [#4]



Yoooo miiiiinna. *-*
Tudo bem com vocês? *-*
Espero que sim. Q

Bom, hoje trago notícias, infelizmente só tres, porque o mercado de notícias anda baixo... mas são notícias que deixarão o pessoal empolgado [ou desanimado] depende muito D:
E vocês entenderão porque.

Sawada Comenta IV


Fuck yeah.
Está começando o Sawada Comenta, o quadro que comenta e discute sobre diversos asssuntos. Sentiram falta? Espero que sim, estou trazendo hoje diversos assuntos que são legais como... banho de cachorro. Brincadeira, fiquei dias pensando em temas, é difícil ein, mas aqui estou, digitando, e.. tenho uma triste boa-notícia, o J-10 voltará, sim, estou planejando a volta dele, então, entraremos na reta final de Sawada Comenta, broxante não? É, broxante.

Estou com vários projetos pro blog, planejo a volta do PhilosoTen, eu ia faze-lo com o Itachi, mas devido circustâncias especiais (o Itachi sumiu), digamos que está meio complicada a situação. Então, clique em continue para ver sobre o que eu comentarei hoje.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Techyoo 04 + Bizarrices & Otakices 07 ( 18 +) ~Parte 1/2


OtaKing : VOOOOI ! E aí pessoal, tudo beleza ? belessakapião! –táparey.  Então, essa semana, como devem ter percebido, temos uma parceria de OtaKing + Anjoninja, ou seja, Techyoo & Bizarrices e Otakices, que resultou num Techyoo Bizarro, digamos.
Anjoninja : Oha lucky minna-san aqui quem fala e o kami-sama de vocês Anjoninja-sama.-dessuwa *Apanha*
OtaKing : Não intromete, Anjo Caído... Mas enfim, o tema escolhido (do qual o Anjo entende pra caralho, literalmente...) é Hentai. Então eu não me responsabilizo pela falta de sanidade mental após ler a parte escrita pelo Anjo, Além de esse textoser pra maiores de 12 anos( pra não excluir alguns membros da equipe ). Então, prontos ou não, lá vou eu.( Ou vamos nós, como preferir.) A Primeira Parte do post é minha, e nem é muito pervertida não, só explica o que é, origem e afins do hentai, mas já a parte do Anjo... é melhor vocês lerem. (ounão.)

Hentai : A fusão da Arte e da Perversão.
Hentai, no oriente, tem os significados Metamorfose, Perversão sexual e Pornografia. Não é usado para referir-se á atividades sexuais em si ou qualquer entretenimento de sexo explícito, como vários devem pensar. Um exemplo disso é quando uma pessoa te insulta com a palavra Hentai, que passa a equivaler à palavra “Tarado”, por exemplo. Apenas nos países ocidentais a palavra hentai é usada para denominar esses mangás com conteúdo sexual.


J-Style ºωº 30

Tutorial

Hay hay!!
Estou tão feliz ninos *-* Finalmente um país saiu da ignorância e decidiu permitir o casamento entre homossexuais. Isso é tão lecal...finalmente vou ser livre...nyaaaa é brincadeira x3
Mas eu to feliz mesmo, meus amigos gays vão amar isso \o/
Sem demoras hoje, meu post é um tutorial hiper fácil que você vão amar :D

Let's goShuriken



terça-feira, 13 de julho de 2010

PhilosoTube | 21 |

 
Olá otakus, estou aqui, apesar de ter sumido derrepente, sentiram minha falta? NÃO. Fiquei a semana passada sem postar nenhum de meus quadros, meu pc estava passando por problemas e eu tinha várias coisas para fazer que não me deixaram com tempo nenhum para criar meu(s) post(s), uma delas é o que vocês verão na sidebar em breve, deu um trabalho do cão, gastei bastante tempo, mas espero que tenha sido um bom trabalho, estou fazendo de tudo para por enquanto deixar esse layout SEMI-NOVO, porque, me apeguei tanto a ele que não consigo nem pensar em trocá-lo. Se você for bem observador, notou que muitos autores não postaram essas semanas, é provas manolo, nem todos tem tanto tempo disponível e mãos quentes com esse frio ducaralho que está aqui, tô com as mãos simplesmente quase congeladas, e isso não interessa a ninguém, por isso passaremos pra parte dos vídeos que hoje está bem interessante, e pessoal, hoje é dia do rock.


E eu vou te esperar /apanha

segunda-feira, 12 de julho de 2010

J-Style *ω* 29


Androginia

Yoo pessoas!
Tuudo bem?
O post de hoje foi bem caprichado então, espero que gostem =3
.

Fãns de J-Rock, J-Pop, Visual Kei e derivados conhecem muito bem a Androginia Japonesa, mas para a surpresa de quem conhece e de quem também não conhece é que a Androginia não é mais uma marca dos orientais, androginia agora é moda, no oriente...e no ocidente.

domingo, 11 de julho de 2010

PhilosoReview [#4] 2/2


Bem, estou de volta pessoal! Continuando meu post de Code Geass.


Cliquem em Continue e acompanhem!