sábado, 26 de junho de 2010

PhilosoNews [#1] + Apresentação


Hoi Hoi amiguês :3
Bom, não sei como me apresentar aqui, mas eu dou um jeito. Enfim, sou Kill, uma criatura indefinida da natureza, que é fujoshi de coração 8D~ Ok, mas porque "Uma criatura indefinida da natureza?", porque eu posso facilmente ser confundida com um menino, e posso até escrever no masculino as vezes... e Fujoshi quer dizer "menina estragada", como são chamadas as garotas que gostam do bom e velho YAOI \õ/. Enfim, sobre a coluna "PhilosoNews", irei postar notícias que aparecem sobre esse mundo tão estranho e colorido que é o mundo dos otakus. Adoro coisas coloridas, por falar nisso, menos essas bandas de agora e *apanha* ok, eu sou super dispersa. Mas, não é culpa minha, não sei me apresentar, o que eu faço? Vamos começar então :3

Discussão ► #589


Opa! Tudo bem? Então o capitulo da semana foi calminho, tranquilo, suave de ler, e só agora caiu a ficha ( pelo menos a minha) isso que está passando é exatamente antes do Ruffy entrar na sua jornada, é o começo real na série.

(Alias alguém me deixa um comentario falando se é Ruffy ou Luffy? Nunca sei qual é, dependendo da tradução muda.)




(mini) Sawada Comenta III


 Hoje é sábado, dia de Sawada Comenta, a coluna jovem não politicamente correta do blog, e como de costume, falarei sobre assuntos de grande repercussão global. Como hoje meu “poder do amor” está pouco, porque fiz as discussões, a introdução será pequena e o post também, por isso, talvez, semana que vem eu continue esse assunto. E hoje, adivinhem sobre o que eu vou falar.. *coolface*, cliquem em continue e saberão. -]


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Discussão ► #409


Mim estar aqui, fazendo a discussão de Bleach, minha última discussão da semana, é tão bom fazer discussões, vocês não fazem ideia, e, antes que eu me esqueça não tem Naruto essa semana, esqueci de avisar, mas todos que são ligados nesses sites de downloads já devem ter notado, porém, Bleach continua firme e forte - e enrolado, o autor conseguiu engatar em algo que ele pode enrolar por mais 30 capítulos, treinamento, isso é ruim, nós queremos ação, a menos que o treinamento seja interessante, o que não está ocorrendo.

Discussão ► #295


Olá mamíferos, está começando a discussão de Katekyo, estão estranhando minha presença? não? deveriam, porque quem posta é a Akemi, e essa semana ela teve uns problemas com a internet e eu vim aqui para cobrir a barra dela fazendo as discussões de Bleach e Katekyo, mas como Katekyo essa semana está mais interessante, falarei primeiro dele, o mangá dessa semana está extraordinário, como sempre, mas, em relação ao da semana passada, não tem como. E como sabem, sou meio amador com discussões, mas farei o meu melhor.
Só continue se você não tem problema algum com spoilers e afins.

Deixa em Off -> 02

Oi Cochonilhas pensantes! Como vai a vida – sufrida, bem sufrida...– que levam? :D~~

Antes de começar meu post hoje eu vou esclarecer e iluminar a mente pensante e quase divina de vocês! – exagerei com o divino... –
Falarei sobre a “cochonilha” que venho apresentando ali em cima *aponta com a faca*, por isso prestem atenção! – ou cabeças vão rolar por aqui. *ouve gritos.* *joga a faca...* - Caham... podemos?

Discussão ► #189


Mais uma discussão de Fairy! Esse capitulo foi realmente surpreendente, teve umas coisas iguais as que eu imaginava que aconteceriam, mas teve um final muito bom, já estou ansiosa pelo próximo. A única coisa ruim desse capitulo é que o Happy não aparece nele. Então vamos a discussão! E parabéns ao Itachi-san por mais um ano de vida.


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Feliz aniversário Itachi

Hoje, para quem não sabe é aniversário do Itachi nosso querido administrador e nada melhor que umas palavras bonitas para demonstrar que lembramos e que aceitamos qualquer presente que você receber e não gostar.

Primeiramente, queria agradecê-lo por acompanhar a caminhada e a evolução do philosophy, tudo de bom para você, espero que seja sempre esse louco-fumado que não faz absolutamente nada pelo blog, mais isso é o que faz ser uma pessoa tão amada pelos autores, e queria agradecer, mesmo que pouca, a toda sua dedicação ao blog, felicidades.

E agora uma mensagem dos autores. q



~ [Lau] ~
"Caro Itachi,
Filosofo Admin do P.O

Eu, filosofa oprimida e renegada deste blogue, quero te dar os parabens
Mais um ano, mais uma ruga, mais sabedoria   será?
Espero que tenhas tudo de melhor, e que nunca deixes de responder ás perguntas sem resposta. E que obviamente, deixes de maltratar o teu irmao.   maltrata antes o Fabricio, ele gosta

Ps: Eu sei que mais um ano de idade nao é mais um de mentalidade. Mas é melhor arriscar 

Felicidade ,  da Lau";


~ [Jon] ~
"O que falar dessa cochonilha?
Eu Pego... - Yaoi Boy
Bom, não sei fazer frases muito felizes e bibosas, mas é isso ae! Ta ficando velho, logo usará viagra, e isso não contenta muito! – o Yaoi Boy pega mesmo assim –
Cara |D feliz aniversário, feliz? ... Bom que tenha um ótimo aniversário! Com Morangos, Bolos, doces e mais doces para adoçar a vida alheia que ultimamente está cada dia mais
“sufrida” pra nós!
Não sei muito que falar, mas bem, é isso. Sou grato por me ter aceitado nesse grupo de – gostoso, e de conviver com pessoas que sabem se divertir e levar a vida sem precisar de um “eu” maior. Thanks ~~"

~ [Lolly] ~

 "Ei itachi, feliz aniversário caro adm! Desejo-lhe muitos anos de vida e de Philosophy Otaku. Com mais décadas de vida que você terá vai dar pra assistir muitos animes, pode ter certeza disso. Continue sendo esse cara tão legal e animado que um dia dominará o mundo com os hamsters. [?]"


~ [Karien, SweetHeart, Maáduh, Ayumu] ~

"Feliz Aniversario, muitos animes e mangás para você. :D"

"Parabééns Itachi *o*"

"Itachi, você é uma pessoa incrível. Sempre engraçado, sempre animando todos! Feliz aniversário e que Deus te abençoe u.u. Te adoro, garoto!"

"Feliz aniversário, que tudo esteja azul, bastante gente fina, bacana pra xuxu, hey".


--
 
Bom, é isso, muitas felicidades, muitos anos de vida e... muitas felicidades

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Avisos

 
  •  J-Style atrasará essa semana porque a SweetHeart está ocupada.
  • Ainda há vagas para a equipe, então corre e mande seu texto manolo. RIARIA.
  • Mandem perguntas pro Itachi, o pessoal tá desanimando. T__T
  • Esse é o último aviso de hoje, então nele colocarei uma palavra: COPO. 

Lolsophia 5#





Hooy Otakus Demoniacos.
Daqui a Lau super-feliz por Portugal ter ganho 7-0
E hoje trago-vos mais um Lolsophia!
e nao, nao vou falar insultar o Sawada. Ele é mau -.-

Neste lolsophia, vou vos falar de:
Habitos estranhos de Otaku
E prepara-te, se te identificas com todos os parametros... bem... é Bom Sinal Muahahah


O Melhor dos Otakus Portugueses xD

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sua chance de entrar para a equipe.

Sim, caros mafagafos, eu o Itachi, decidimos abrir mais uma vaga para entrar para a equipe, porquê? Porque semana passada um autor se retirou do blog porcausa de problemas pessoas, estudos e outras tretas. Então, liberamos essa, para você, que possui algum talento e uma ideia genial que pode mudar a maneira das outras pessoas verem o mundo. Como é só uma vaga, será por email e não pelo formuláriozinho que tinha ali no menu. Você, mafagafo, irá mandar um email 
para:
narutooh83@gmail.com /meuemail
itachipo@gmail.com /doItachi

Contendo:
Seus dados de identificação.
Porque quer ser da equipe.
Uma simulação da sua coluna. Pense que você já faz parte do blog e crie uma coluna especial, com o conteúdo que você quiser, como você quiser.
E claro, seu MSN.

AND LET'S GO TO CRACK. 


PS: Cuidado com a ortografia.
PS2: Emails com Anexo não serão lidos.

Discussão ► #74


Primeira discussão de Soul Eater. Vou fazer um pequeno review do que aconteceu nos outros capítulos, só pra lembrar. Bem, o Kid tinha sido capturado pelo Noah e está preso no livro de Eibon, então a Maka, o Soul, Black Star, Tsubaki, Liz, Patty, Kilik, Fogo e Trovão entram no livro para resgatar ele. Chegando lá encontram o Índice que começa a guiar eles, então eles passam pelo capitulo da Luxúria em que trocam de sexo e pelo capitulo da Gula. E agora vamos a discussão

PhilosoTube | 20 |

  
Olá, está começando mais um PhilosoTube, o quadro de vídeos que você gosta, mas só lê quando eu escrevo algo legal aqui. Mas hoje, NÃO IREI ESCREVER ALGO legal de propósito. Motivo? Não, eu não tenho nenhum, só quero sensacionalismo. Hoje o PhilosoTube falará de Soul Eater homenageando o inicio das discussões de Soul Eater, tanram. Soul eater é um ótimo anime, recomendadíssimo.
  
"Soul eater é um anime que mistura muito bom humor, sangue, lutas fantásticas, e sangue , já falei sangue? o anime possui 51 episódios mais ainda seu mangá é lançado mensalmente por não ter muita fieldade á ele."

--
Clique em continue para ver os vídeos de hoje.

Você Pergunta Itachi Responde [#6]

 

Hey apples falantes e pensantes (?)
Essa semana o post ta de mais, eu pelo menos gostei dessa semana
hoje você verá coisas que nunca imaginaria que iria ver
Então leiam, ler é um bom exercício e sabendo ler você aprende a escrever melhor
mais sei lá eu sei escrever a palavra melhor desde a 1° série...
Eu sei a piada foi péssima então vamos para o que realmente interessa.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Philosolinks da Semana [#7]

  
Yoo minna-san !!
 Como foi a semana de vocês ??
A minha foi ootima, e eu já estou de férias !! =D. Minhas férias duram muito pouco, 2 semanas só ... D:
A de vocês deve durar bem mais ...

Bom, Vamos aos Links !!

domingo, 20 de junho de 2010

Just Motivate o/ [16]

 
 Desculpem o Atraso D: [2]
*Foge*

Techyoo 01 & Apresentações


Voooi! Eeh, eu sou novato aqui, então vamos às apresetações... Eu sou OtaKing, o mais novo colunista do blog, e vou trazer semanalmente um artigo sobre um determinado assunto. Aceito sugestões, ok galera? Então, sem mais, vamos ao artigo. 

Posers, Narutards & Afins.

  Foi-se o tempo em que ser um Otaku significava ser diferente, ser legal, ter um conhecimento a mais sobre os animes, mangás, tokusatsus e afins. Na verdade, nem a própria sociedade nos vê com a repugnância de algum tempo atrás. Hoje é normal ser Otaku, ser Nerd ou Geek.

NÃO, isso tá errado!

Vamos começar no primórdio, onde éramos taxados de “esquisitos”, “infantis” , “loucos” e afins. Se você realmente gostava de verdade daquilo, você não via problema em ser “rotulado” com todos aqueles nomes, ou até mesmo se acostumava à eles, pois você tinha paixão por aquilo. Você sabia tudo daquilo, sabia o nome de cada personagem, sabia quando algo ia acontecer, sabia as músicas de cor, sabia tudo. Você ficava puto quando aquele anime que você gostava tanto era anunciado na TV aberta, pois sabia que em breve ia ficar popular e ia perder aquele toque especial que você tanto gostava, pois só você gostava. E somos levados ao caso que todos aqui já devem saber: Naruto.

Avisos.

 
  • Ayumu fora.