sábado, 12 de junho de 2010

Discussão ► #407


Já que a Rukia está loonge, o sermão teve que vir do Isshin mesmo.. embora seja bem parecido com o que ela falou pra ele há algum tempo atrás. Aizen e Gin finalmente chegam em Karakura, e o único acordado é o azarado do Keigo. Será que o Ichigo conseguirá aprender o "Getsuga Tenshou Final" a tempo de salvar os seus amigos e Karakura?










Discussão ► #498

 

Naruto recebe uma visita muito inesperada! Quem? A pimenta sangrenta? o_o
Parece que esses dois vão ter uma conversa muito importante, e esse capítulo apresenta o outro lado da história que muitos queriam saber, quer descobrir? 
Então c'mon. :3





Discussão ► #293


Na semana passsada, quando eu falei que o capítulo deveria ser melhor.. não precisava ser tão chocante assim. O olhar do Kozato e do Kaoru mudaram drasticamente.. tanto que nem parecia ser eles mesmo. O que será que vai acontecer com o Yamamoto? E o Tsuna recusou, mas por algum motivo eu acho que ele ainda vai acabar aceitando na semana que vem.. eu espero.






Sawada Comenta I

Substituindo o J-10 MANOLO. riaria
Olá teletubies e teletubias da ilha dos smurfs chamada Pandora, e um olá especial ao gatinho da Iz que fugiu esses dias, o Kabulozinho (porque será que ele fugiu?). Avise aos seus parentes que começa um novo quadro no Philosophy Otaku, na verdade não avise, eles vão perguntar o que é isso e dizer que estão chingando eles ou dizerem que você passa tempo demais no pc e não dá bola pra vida deles e não tem amigos e devia cortar o cabelo, comer mais feijão e andar com a postura ereta, fim. Bem, esse meu quadrinho, chamado, “Sawada comenta” não é novidade que eu comento no post’s dos outros, mas foda-se, estou aqui para fazer comentários de uma forma diferente. COMOFAS DIFERENTE? Não tem diferença nenhuma.

Vamos falar mais um pouco do Sawada comenta, antes eu postava videoclipes agora eu vou comentar e analisar. Só que serão clipes de artistas em seu momento ... baby, baby, oh. Sim, hoje falarei sobre Justin Bieber e analisarei um clipe dele, então.. se você é uma fã, não recomendo MESMO que continue, já se você gostar de ouvir ele mas achar ele muito.. enfim, pode continuar.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Discussão ► #588




Yo, Kenshin Here. E aí o que aconteceu com Sabo que partiu para sua jornada em alto mar? E Ace que ficou para lutar contra Bluejam? as coisas estão boas como podemos ver na carinha feliz ao lado. >.>





Just motivate ● #15


Oi gente /o/
Desculpa o atraso D:
O Sawada me mandou caçar mafagafos,não é fácil -fato.

Tive que aumentar a imagem pq eu tow de preguiça e o blogger de fogo.
Fonte.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desenterrando anime [2#]

 
Heey chinchilas pomposas!
Estamos aqui de novo, eu, você e o Zooboomafoo (8).
Eu retornei depois de um milénio para desenterrar um anime!
Viva a ressurreição! (\o/)
Antes, uma pergunta filosófica!
Qual a diferença entre emos e coloridos?
Respondam nos comentários!
Eu pessoalmente acho que os coloridos são gays mais alegres, e emos são gays depressivos.... (.-.)
So.... Let's Go chinchilinhas!

Gringologia 6#



Hoooy, Otakus Demoniacos o/
Peço imensa desculpa pelo atraso, é que ontem tive um jantar e depois fui a outro concerto
A meio da semana? - é... alem disso sexta feira fico oficialmente de férias da escola... até Setembro. finalmente

Quero agradecer ao Boss, por ele me ter congratulado no ultimo post, por nao ter dito uma unica vez mal dele. o que é bom nunca dura para sempre


Bem, nao empatando mais; hoje vou falar sobre pseudo-animes americanos.´

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Curso de desenho (mangá) # 12


Eu sou um poço de inrresponsabilidade e maldade. Primeiro que eu NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA do que falar hoje no curso pra vocês e estou de tpm e morrendo de cólica, então não enche o saco se não o seu destino será o mesmo do  meu irmão caso ele venha reclamar mais uma vez que ele quer ir no computar com voz de choro. Juro que vou arrancar a cabeça dele e jogar para os cachorros fazerem o resto do trabalho.

Mudando de assunto, olha que coisa mais... Cuti cuti:


Depois ainda dizem que não pode existir algo mais apelativo a fofura que Hello! Project's tentando ganhar mais wotas. Blargh.

Mas o SuJu Happy não é um amor? E olha que maravilha: Tem um gordo lá. Gente, vocês já viram uma BOYBAND ter um integrante GORDO? NÃO, NUNCA! Super Junior é inclusão social, manolo.

Vamos ao curso, ELFs malucas~

terça-feira, 8 de junho de 2010

PhilosoAMV [#1]



~ Olá pessoas que lêem o Philosophy Otaku. : D
~ Vocês devem estar se perguntando: "Cade o DTK? Quem é essa ai? D:".
~ Eu sou a Karien. Eu era uma simples empregada que ajudava em pequenas coisa que agora fui promovida e estou postando aqui para vocês. x) Na verdade eu ia posta junto com o DTK, mas ele esta com alguns problemas e agora eu vou postar os AMVs do Philosophy toda terça.
~ Não eu não dormi de mais e deixei para postar só agora. D: É que só depois de muito eu pedir para o Sawada ele me deixo postar. =3= Ai eu tenho que terminar esse post até meia noite. o-o' {OMG..! To falando muito. D:}
~ Deixa eu colocar o AMV que eu fiz especialmente para o meu primeiro post. :3


PhilosoTube | 18 |

 

Olá malucos e malucas, está começando mais um PhilosoTube, que rima com youtube (sério?), hoje teremos vídeos de tutoriais cosplays de Katekyo (sim, para você que quer fazer cosplay do katekyo) que eu selecionei na internet, pra você fazer aí na sua casinha e não gastar seu dinheiro economizado com tanto trabalho em eventos de anime com esses acessórios muito caros, tipo.. não sei preços, mas enfim. Queria dar o aviso que falta pouco pro aniversário de um ano de blog e nesse meio tempo haverá uma coluna de entrevistas especiais com o Fabricio, ele entrevistará.. quem quem? Nossos queridos autores, claro, até eu. q Não vou adiantar mais nada, só que vai ser uma suruba de perdição. É isso. Ah e sábado tem minha coluninha "Sawada comenta", pra você que tá procurando enlouquecidamente onde vota pro J-10. /hum 

Essa semana não teve P10 porque a Ayumu está doente ;[, mas semana que vem acho que saí, por isso continuem enviando seus temas. :3

LET'S GO CHINGAR MUITO NO TWITTER!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você pergunta Itachi responde [#4]

   
Bom, mais uma vez aqui. \o/ Quem diria neh?
Bem essa semana tivemos muitas perguntas também. E quem por acaso começou a escutar Restart e Justin Biba éassimqueseescreve, por favor... parem, isso não leva a nada, se é pra escutar essas músicas... vá a casa de alguns de nossos autores e eles te oferecerão uma plantinha e o melhor ela é comestivel WTF? parei. Hoje será um dia inesquecivel, mistérios da humanidade serão revelados e outras coisas mais.

Platéia: Como que Justin Bieber é Hetero!

Desculpe mais isso é improvável... Então vamos lá!

Philosolinks da Semana [#5]

   

Yoo Minna-saan !!
Semana booa essa né ? Com esse feriado que teve entãao ... Pena que durou tão pouco.
Maas... Como tudo tem um lado bom, o São João tá vindo ai e as tão esperadas férias estão cada vez mais perto . =D

Entãao ... Vamos aos Liinks !!


Discussão ► #587


Yo, Kenshin here! Esse Capitulo não teve nenhum destaque muito especial, porem o exercito revolucionário de Dragon se formou. Vários homens fortes acostumados a viver no lixo se juntaram com Dragon.

Alias desculpem pelo atraso, viajei e nem tempo de avisar o chefim tive. ):

Se serve de consolo minha viajem foi horrível.


domingo, 6 de junho de 2010

Discussão ► #292


<span class=

Esse capítulo só serviu pra deixar o clima ainda mais tenso antes da cerimônia.. e ainda mais mistérios sobre a Shimon. Como eles parecem saber tanto sobre o "Pecado" da Vongola? E que tipo de "teste" foi aquele para o Tsuna? E já falta só Um dia até a cerimônia.. que consequencias terá aquele "acidente" com a carta?

Ah, gomen pelo pequeno atraso n_n' só deu tempo pra postar a discussão de Bleach ontem *gota*

PhilosoReview [#2] 2/2


Como prometido na segunda-feira (com um dia de atraso, sim, eu sei), aqui vai o review. Mais uma vez, gostaria de agradecer o Sawada-kun pela paciência e prometer que tentarei dar menos trabalho para ele. ó.ò

Vamos ao post?

400 postagens

WE DID IT HONEY B!
wtf?

 \o/


Essa é a postagem nº 400, só um post inútil para falar isso.
Tchau. :]

Aviso: O Concurso de Fanfics será cancelado mediante poucas inscrições. :(

J-Style *w* 23

 



Os 10 Cosplays Mais...


Hello mothafuckers
Como vão?
Sentiram falta do Top J-Style 10?  u.u
Pois não se afobem, hoje eu trouxe um Top 10 bem, mais bem animadinho e inspirador, para você que pensa em fazer um cosplay super lecal, mas tem vergonha do seu corpinho oO
Depois de ver o post de hoje você vai parar de frescura no ato :D
Entããão

Let's go Top 10